Terça-feira, 16 de Abril de 2024
José Carlos Barbosa

José Carlos Barbosa

Pricilla Bogo

Pricilla Bogo

Rubens Vanderlei De Castro

Rubens Vanderlei De Castro

Norberto Rohling

Norberto Rohling

Agnaldo Alves Bueno

Agnaldo Alves Bueno

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Lucas Gabriel da Silva Braga

Lucas Gabriel da Silva Braga

Weslley Maderson Bortotti

Weslley Maderson Bortotti

Valdecir Antonio Morschheuser

Valdecir Antonio Morschheuser

Última Atualização do site:  

24/07/2023 14:08:55

 

 

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / Geber Abdo Addi
 
Moção de Repúdio
MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 001/2017   O vereador Geber Abdo Addi, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno desta Casa de Leis, submete à apreciação do Plenário a seguinte Moção de Repúdio contra o Excelentíssimo Senhor Presidente...
Moção Pesar
Moção Aplauso
MOÇÃO DE APLAUSOS A Maria Ap. Araújo da Cruz Autoria do Vereador Geber Abdo Addi. Alusiva pelos relevantes serviços prestados ao município de Jardim Alegre como Servidora Pública Municipal, condição na qual alcançou sua aposentadoria. Maria da Vacina e Tia Maria como era...
Requerimento
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para que faça um estudo de um possível decreto, proibindo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) de aplicar reajuste em suas tarifas de água e esgoto sem autorização do Município, assim como outros prefeitos da região vem fazendo. A...
Solicitando-lhe que o poder Executivo informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações detalhadas sobre onde que está à niveladora do Município que pode ser puxada pelo trator.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público informações detalhadas sobre quem são os motoristas da saúde que trabalham de dia e quais os que trabalham a noite, e se os que trabalham de dia são os que levam pacientes à noite para Curitiba.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Quando que será aberto para suprir as necessidades do atendimento público o laboratório de exames do Município.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o porquê não está sendo feito a coleta de galhos e gramas na Rua Tupinambá.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, cópia do Projeto da Obra do Lago do Santini. Pretende o requerente, no uso de suas prerrogativas legais, exercer suas funções de fiscalizadores do erário público, no sentido de obter informações acerca do...
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre se foi comprado um motor para caminhão da Prefeitura e se foi licitado? Se foi licitado, copia do processo Licitatório.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quantos funcionários realizam o trabalho efetivo na casa lar, e quantas crianças estão e foram abrigadas lá do período de janeiro de 2017 até o presente dia.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quantos pedidos de exames, consultas com especialistas, e cirurgião estão na fila de espera para serem realizadas.
Solicitando-lhe carga horaria do Dentista do Assentamento 8 de Abril e relatório dos procedimentos realizado de janeiro de 2017 até a presente data.
Solicitando-lhe que informações referente ao valor de 80.000,00 gastos em publicidades contendo empenho, nota e ordem de pagamento.
solicitando-lhe que informe o motivo do cancelamento do Teste Seletivo 01/2018.
Solicitando que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, como está o andamento do Projeto dos 03 poços artesianos do Assentamento 08 e abril.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Os valores repassados para ONG de Proteção de animais; para o CONSEG; para Associação de Alunos e os valores gastos com medicamentos e exames médicos, relativos ao ano de 2017.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor economizado com o corte da alimentação dos Professores, Estagiários e Funcionários da rede Municipal de Educação e em que este valor foi aplicado.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual procedimento tomado sobre o escoamento  de agua na Rua Maria Aparecida de Jesus.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, que seja feita uma vistoria sobre as condições dos asfaltos no conjunto Jose Pachulski nas 10 casas novas e emita laudo técnico das condições dos mesmos, em caso de algum problema que notifique a empresa para fazer os...
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente à Empresa Dimasa localizada na BR 466 no Município Jardim Alegre se a possui cadastra econômico e alvará funcionamento.  
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, de o porquê da falta de medicamentos na Farmácia do Posto de Saúde.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relatórios dos recursos destinados para o FUNDEB e relatórios dos gastos do ano de 2016 até a presente data.  
Indicação
Solicitando que o Poder Executivo instale Hidrantes nas Avenidas da cidade e pontos estratégicos.
Solicitando ao poder Executivo que seja feito um redutor de velocidade (quebra-molas) no Bairro do Palmeirinha entre o Bar da Ana e do Sr. “Beto Macho”.
Solicitando que o Poder Executivo faça a readequação do redutor de velocidade da Rua São Paulo próximo a casa Nº 686.
Solicitando que o Poder Executivo disponibilize bolas de futebol para quem alugar horário no campo sintético e bolas de futsal para quem alugar o ginásio.
Solicitando que seja construído um abrigo com banco e cobertura para parada de ônibus na saída da cidade, em frente à Autoescola Jardim e também um poste de luz, para trazer mais segurança para os estudantes.
Solicitando com urgência a instalação da placa de preferencial na Rua Pio XII, próximo a APAE.  
O Vereador que aqui subscreve Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que tome as devidas providências junto ao setor competente, no sentido de pegar modelos de leis de outros Municípios para implantar o transporte gratuito para estudantes de universidades próximas de Jardim Alegre.
Reivindicando ao poder Executivo que de uma ajuda no transporte aos Estudantes que estão cursando Ensino Superior.
Solicitando ao poder Executivo que seja colocado manilhas para reter águas em frente a casa do senhor João Gonçalves no Distrito Pouso Alegre.
Que o poder Executivo passe ao setor competente para que seja feito a limpeza dos matos da Rua Castelo Branco urgentemente. Justificativa: Diversos moradores tem feito o pedido da limpeza nos matos da Rua Castelo Branco, por que está com uma mata muito fechada com muitas sujeiras e também os terrenos vazios, com muitos matos,...
Que o poder Executivo providencie um disque Denuncia para receber denuncia de danos ao Patrimônio Público, A população vem fazendo esse pedido a algum tempo pois está acontecendo muito esse problema em nossa cidade, e precisa ser tomada providencias nesse sentido de denunciar e punir os praticantes de vandalismo...
Reivindicando que o pode Executivo faça à readequação da estrada que dá acesso à propriedade do Tuti no Palmeirinha. Justificativa: A apresentação desta indicação visa  atender solicitação dos moradores da localidade do Palmeirinha em questão,...
Solicitando a readequação do desvio que liga a Localidade do Palmerinha a Localidade do Sarandi.
Que Viabilize a reforma de todas as Pontes que dão acesso a Localidade do Sarandi. Justificativa: Essas pontes construídas sobre os córregos e rios são de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção...
Reivindicando que o pode Executivo construa Banheiros ao lado do Campo Sintético no Ginásio, para o uso dos atletas. Justificativa: O Campo sintético está sendo muito usado por nossos jovens para pratica de esportes, e eles e toda população vem pedindo a construção de banheiros para o uso...
Solicitando que o Poder Executivo passe ao setor competente afim de que seja feito patrolamento e cascalhamento no parque industrial. Justificativa: A presente indicação viabiliza em melhorar o transito de veículos e diminuir os efeitos e transtornos causados quando chove, e também quando não chove, pois tem...
Solicitando a melhoria na coleta de lixo que esta em déficit na Rua Sebastiana Maria Aparecida de Jesus, e também na Rua Projetada B e C do conjunto José Pachulski.
Solicitando a readequação de meio-fio e cascalhamento, nas ruas Projetadas no conjunto José Pachulski.
Solicitando a implantação do plano de cargos, carreira e salários para todos os funcionários públicos efetivo do poder executivo do município de Jardim Alegre.
Reivindicando que seja feito a limpeza das bocas de lobo na Rua Tupã.
Que o Poder executivo providencie um veiculo ou uma ambulância para uso da casa lar em casos de emergências.
Que o Chefe do Poder Executivo Municipal disponibilize remédios para deixar no hospital municipal para uso dos pacientes que consultam nos finais de semana.
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito o recape asfáltico na rua Osório Pavan, do Conjunto José Pachulski.
Reivindicando ao poder Executivo que seja disponibilizado um Agente Comunitário para a Rua Santo Antônio para que seja feito o atendimento preciso e solicitado pelos moradores local a qual o agente responsável do setor encontra - se ausente pelo fato de que está em fase de Reabilitação.
Solicitando ao Poder Executivo que seja feito reparos na Rua Ivaiporã na quadra da Fabrica de Tanque e também melhoria na coleta de folhas na rua.
Solicitando ao poder Executivo para determinar ao setor competente, que seja feito um redutor de velocidade na Rua Leônidas Pinto de Camargo e melhorias na iluminação pública da referida rua.
Solicitando que o Executivo pague o teto salarial os servidores público da função Técnico de Enfermagem e Enfermagem.
Que viabilize a recolocação das placas de inauguração e denominação dos prédios Públicos, uma vez que trata da história do nosso Município. Exemplo: O Estádio Municipal Alzemiro F. Rech.
Solicitando que o Executivo celebre convenio com as Instituições de Ensino Superior de Ivaiporã para que nossos servidores possam receber bolsa de estudo.
Solicitando que o Executivo providencie um local para os pacientes pernoitarem ou se alojar quando os mesmo necessitarem de tratamentos em outras cidades. Justificativa: Os moradores da Área Rural que necessita do transporte vêm de madrugada para a cidade e não tem lugar apropriado para se alojar ficando do em contato com a...
Que o Executivo estende o horário de funcionamento da Creche para as 18h15min, uma vez que os pais ou responsáveis trabalham as 18:00h.
Solicitando que seja passado o rolo compactador na Rua das casas populares da Localidade da Placa Luar. Justificativa: Existe um morador cadeirante na rua e devido muitas pedras grandes e soltas não consegue se locomover.
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Santos próximo a Casa Lar.
Solicitando que tome com urgência as devidas providencias na Rua Porto Alegre esquina com a Rua Santos.
Solicitando cascalhamento de todo Parque Industrial de Jardim Alegre.
Solicitando a readequação da antiga estrada do alambique do Macopi (seguindo a Rua do Cemei).
Solicitando que seja readequada e cascalhada a Rua Pitanga.
Solicitando que seja providenciada a limpeza no terreno doado à COHAPAR para construção de casas populares.
Solicitando que o Executivo providencie a regularização da viela da Rua Brigadeiro esquina com a Rua Santos e Avenida Getulina.
Solicitando construção de uma Pista de Skate e Pista de Laço.
Solicitando que melhorias na iluminação da Rodoviária Municipal.
Solicitando que o Executivo providencie um local para os pacientes pernoitarem quando os mesmo necessitarem de tratamentos em outras cidades.
Solicitando iluminação na Praça Antônio Carlos Francisconi, pois a praça é extensa e pode se tornar perigosa e desagradável aos moradores.
Solicitando que seja adquirido um veículo para utilizá-lo como castra móvel.
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providencias em relação à reforma da Praça Antonio Silvério “KIKO” bem como a Imagem da Nossa Senhora do Rocio. Justificativa: praça necessita de uma reforma, jardinagem, pintura do local e banco danificados. A praça...
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providencias em relação ao asfaltamento e calçamento em frente ao CMEI.
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Rua Castelo Branco a altura do nº 1130.
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de toldo a frente da Capela Mortuária.
Solicitando uma nova readequação da Rua em frente ao CMEI .
Solicitando a aquisição de um rolo compactador puxado por trator.
Solicitando o conserto da primeira ponte (córrego da fazenda São José) sentido a Localidade do Cascalho. A ponte esta com as pontas das pranchas quebradas impossibilitando o tráfico e o escoamento da safra.
Solicitando a readequação da Estrada da Localidade do Cascalho no trecho antes da primeira ponte, pois existe uma brota de agua na estrada que causa atoleiro.
Solicitando a construção de praça pública com iluminação e um espaço de lazer no Conjunto Habitacional José Pachulski, neste Município.
Solicitando ao Executivo a construção de uma guarita de segurança para a Polícia Militar na Avenida Mattos Leão em frente ao cachorro quente do Claudio. Justificativa: Por se tratar de um ponto estratégico é onde tem maior fluxo de pessoas, são pontos de maior visibilidade. Isso dá...
Que o executivo tome providência em relação ao bueiro do lado direito subindo o Trevo Principal. Justificativa: Pois o mesmo traz riscos aos trafegam-te da via.
Que o executivo faça planejamento para realizar coletas de pneus velhos em alguns pontos da Localidade do Assentamento 8 de Abril.
Solicitando a readequação da Estrada da Agua do Coquinho.
Solicitando a readequação da Estrada da Localidade do Cascalho.
Solicitando que viabilize a construção de 01 (um) CENTRO DE EVENTOS com pista de Laço.
Que o Executivo Municipal faça o repasse para o CONSEG.
Que o Poder Executivo notifique a empresa responsável pelas obras de acessibilidade  (rampas de acesso para deficiente) no Conjunto Habitacional José Pachulski, para que tome providencias no sentido de recolher o entulho oriundo das obras tem em vista que os mesmos estão causando transtorno (sujeira, bagunça),...
Que o Executivo entre em contado com o Departamento de Estradas de Rodagem-DER para consertar os acostamentos da BR 466, uma vez que nosso parque industrial é amplo e esta difícil o acesso.
Que executivo de incentivo e assistência técnica aos pequenos produtores rurais. Ex: técnica de profissionais nas áreas de Agronomia e Veterinária.  
Que executivo conserte a ponte em frente à propriedade do Senhor Ivan na Localidade da Agua do Sarandi.
Que executivo viabilize a limpeza no lado direito na entrada principal do Município.
Solicitando do poder executivo, providências para o pagamento do piso salarial e adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde. 
Que executivo providencie uma maquina de Xerox para o Posto do DETRAN.
Solicitando a troca de 03 lâmpadas na Rua Beniguino Rodrigues no Loteamento Jardim América.
Solicitando do poder executivo, que providencie a limpeza do Posto de Saúde, Escola e Quadra de Esportes da Localidade do Pouso Alegre. 
Que executivo viabilize a colocação da uma tampa de fossa na Escola da Localidade do Pouso Alegre.
Que seja demarcada a calçada que dá acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil Guilherme de Andrade Totolo.
Que seja realizada limpeza na calçada do Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech sentido Conjunto Glorinha Rech.
Que o executivo tome providencias no sentido de colocar outro motorista nos intervalos dos plantonista da Ambulância do Hospital Municipal.
Solicitando a Revitalização o Portal da Entrada do nosso Município.
Que o executivo volte a realizar o tradicional desfile de 07 de setembro, com o objetivo de resgatar esta data cívica e oportunizar alunos e comunidade de cumprirem seu papel de cidadão.
Solicitando o concerto da luz do primeiro poste em frente a balança na Localidade do Pouso alegre em frente a casa do Senhor Valdivino. Justificativa: Uma vez que a COPEL informou que é responsabilidade do Município.
Solicitando que o Departamento de Assistência Social do Município entre em contato com os moradores da Rua Maria Aparecida de Jesus para prestar assistência aos moradores que teve suas casas alagadas.
Solicitando abrigo nos pontos de parada de ônibus dos alunos em todo o nosso Município. Justificativa: A falta de abrigo faz com que as pessoas fiquem ao relento sob o sol e a chuva em total desconforto enquanto, aguardam os ônibus.
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Arapongas esquina com a Rua Curitiba na Localidade da Barra Preta.
Que disponibilize uma cozinheira para o destacamento da Policia Militar. Justificativa: A antiga cozinheira se aposentou em novembro de 2016 e até a presente data não foi solucionado este problema.
Solicitando que o Executivo envie o Projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores Municipal.
Que o executivo faça cumprir a Lei do Plano de Cargos, Carreira Vencimentos e Remuneração dos Servidores da Educação do Município de Jardim Alegre.
Solicitando que o executivo tome providencias sobre o escoamento de agua na Rua Edésio Lopes e na Rua Maria Aparecida de Jesus.
Que o executivo tome providencias e aumentar a largura da ponte que da acesso a Localidade da Agua dos Pato próximo a propriedade do Senhor José Galo.
Que viabilize em caráter de urgência da disponibilização do transporte para os estudantes universitários (IFPR, UNOPAR, FAP e FECEA etc) que se deslocam no sentido Jardim para as cidades de Ivaiporã, Arapongas e Apucarana.
Solicitando que o Executivo firme convênio com a Casa de Apoio de Londrina para manutenção dos atendimentos a pacientes do município. Caso haja convênio copia do mesmo.
Solicitando que seja feita com urgências melhorias como patrolar e cascalhar a Rua Luiz Izidoro antiga Rua Camélia do Conjunto Habitacional Amador Gonçalves e tome providencias para pavimentação da rua citada acima.
Solicitando que o Executivo institui o REFISJA (Recuperação Fiscal no Município de Jardim Alegre), pois essa medida tem por finalidade propiciar e incentivar a população Jardim Alegrense a regularização dos tributos, bem como viabilizar e aumentar incremento da receita tributária do...
Solicitando que seja readequada a Estrada que da acesso a Localidade do Bentevi pertencente ao Município, pois se trata de uma reinvindicação dos agricultores para escoar a safra.
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / Geber Abdo Addi - Presidente
 
Moção Pesar
Requerimento
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre quadra de esportes do Colégio do Assentamento 8 de Abril o porque da obra esta parada e qual a previsão de entrega.
Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Se a maquina de costura foi para conserto e qual a previsão do retorno aos trabalhos.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quando serão reiniciadas as obras do recape asfáltico referente ao financiamento e referente à emenda da Cida Borghetti.
Solicitando Extrato Bancário da emenda parlamentar referente à pavimentação das Ruas Leônidas Pinto de Carmargo, que dá acesso ao Conjunto Glorinha Rech, próxima ao Estádio Municipal Alzemiro Rech e as Ruas Jasmim, Assuscena e Orquídeas, no Parque das Flores.
O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, por meio deste, e nos termos do art. 29, inciso XVIII, da Lei Orgânica Municipal, convocar a Prefeita Municipal, Senhora Neuza Pessuti Francisconi, para se fazer presente na...
A Câmara Municipal requer que o Executivo altere o Projeto de Lei 56/2015 para que o salário básico mensal do emprego de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias seja pago de forma retroativa, a partir de junho de 2014 conforme, Lei 12.994/2014.
Solicitando que a Secretaria de Saúde envie uma lista contendo todos os medicamentos disponibilizados no Posto de Saúde da Localidade do Pouso Alegre.
Solicitando os seguintes documentos: Cópia dos processos licitatórios de pavimentação da Rua Leônidas Pinto Camargo; Cópia do contrato; Cópia dos empenhos pagos e a pagar bem como suas respectivas notas e se houve algum aditivo de contrato.
Se o Município realizou contrato com a Casa de Apoio do Hospital de Câncer de Londrina e se realizado algum pagamento copia do mesmo.
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informação sobre a Rua Leônidas Pinto Camargo. Quando será retomada a obra e qual a previsão para o termino da mesma? Qual a data de vencimento do contrato?
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, referente à Empresa Metro que realizou a obra de esgoto no Município. Se a mesma dá garantia dos serviços prestados, pois as calçadas e ruas estão cedendo e até ficando em buracos.
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara REQUERIMENTO Nº. 055/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, Solicitando as respostas dos requerimentos abaixo: Requerimento nº. 024/2014 Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis qual o motivo que o...
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 044/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre o Residencial...
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 037/2014   Requer à mesa, solicitando-lhe qual a possibilidade do Legislativo contratar um engenheiro para acompanhar, analisar e fornecer laudos das obras realizadas em nosso Município. Caso aja possibilidade que o Legislativo...
    Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 030/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente...
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 024/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o motivo que o Executivo não tomou...
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 017/2014 O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer depois de Ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício a Exma. Senhora Prefeita solicitando a seguinte informação sobre a Lamina Traseira de...
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO Nº. 011/2014   O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer depois de Ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício a Exma. Senhora Prefeita solicitando a seguinte informação: O...
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 06/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais providencias que o Executivo esta tomando...
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 01/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relativo à obra da galeria da Avenida Mattos...
Indicação
Solicitando fiscalização mais rigorosa e que se faça cumprir a Lei Municipal nº 283/2012 em especial o Art. 111. Toda edificação, à exceção das habitações unifamiliares deverá oferecer condições de acesso aos deficientes físicos, em cadeira...
Solicitando que o Executivo altere o Art. 5 da Lei 560/2014 para que o funcionário que Participar do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE seja dispensado a carga horaria no Município.
Solicitando que entre em contato com a Sanepar para dar esclarecimentos de o porquê das constantes falta de Agua em nosso Município e que tome as providencias necessário para sanar os problemas.
Solicitando que o executivo tome providencias junto ao órgão competente para a instalação de redutores de velocidade no Trevo secundário que da acesso a Cidade de Ivaiporã, uma vez que o mesmo esta dentro do Município de Jardim Alegre.
Solicitando o calçamento na frente da CMEI.
Solicitando que sejam empedrados os carreadores das granjas, estufa de tomate, leiterias e Bicho da Seda aos sábado cobrando somente a diária dos motoristas.
Solicitando a Reforma da Capela Mortuária, pois se trata de reivindicação antiga dos Munícipes. Lembrando que essa solicitação foi apresenta no inicio do ano sob o numero 09/2015.
Que viabilize a revitalização do portal da entrada do Município no Trevo principal.
Que viabilize a aquisição do aparelho de medidor de glicemia (diabetes) para o Posto de Saúde da Localidade do Pouso Alegre.
Que a secretaria de Esportes Municipal viabilize a aquisição de equipamentos para a pratica de Voleibol no Ginásio de Esportes.
Que viabilize a construção da ponte que liga a Localidade do Cascalho a Localidade do Brasinha.
Solicitando a readequação da estrada do Cascalho, pois a mesma esta impossibilitada de transitar.
Solicitando a Reforma da Capela Mortuária, pois se trata de reivindicação antiga dos Munícipes.
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 83/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando...
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 74/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando que o...
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 67/2014       Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a...
Indicação nº. 63/2014 – Vereador Geber Abdo Addi Para que seja instalado redutor de velocidade na Av. Paraná em frente a residência do Senhor Vagner Spadrizani.
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 061/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando redutor...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 059/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 056/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 047/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 045/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 43/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 41/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 34/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 21/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 17/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 16/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 15/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o...
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 13/2014 O Vereador que a este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal a seguinte indicação: Solicitando a...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 07/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 03/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário...
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 02/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa,...

Horário de Atendimento: 08h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min

Rua Getúlio Vargas, 100 - Centro

Cep: 86860-000 - Jardim Alegre - Paraná - Brasil

 (43) 3475-2590

 cmja@cmjardimalegre.pr.gov.br