Terça-feira, 16 de Abril de 2024
José Carlos Barbosa

José Carlos Barbosa

Pricilla Bogo

Pricilla Bogo

Rubens Vanderlei De Castro

Rubens Vanderlei De Castro

Norberto Rohling

Norberto Rohling

Agnaldo Alves Bueno

Agnaldo Alves Bueno

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Lucas Gabriel da Silva Braga

Lucas Gabriel da Silva Braga

Weslley Maderson Bortotti

Weslley Maderson Bortotti

Valdecir Antonio Morschheuser

Valdecir Antonio Morschheuser

Última Atualização do site:  

24/07/2023 14:08:55

 

 

Vereador

 
Alfredo Flores - 2º Secretário

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
INDICAÇÃO Nº 88.2019
INDICAÇÃO Nº 86.2019
INDICAÇÃO Nº 85.2019
INDICAÇÃO Nº 84.2019
INDICAÇÃO Nº 83.2019
INDICAÇÃO Nº 82.2019
INDICAÇÃO Nº 81.2019
INDICAÇÃO Nº 80.2019
INDICAÇÃO Nº 79.2019
INDICAÇÃO Nº 78.2019
Requerimento

Solicitando-lhe que  informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre quais são as dividas que estão sendo pagas nesses dois anos de mandato, também quais as obras onde foi investido dinheiro e a quantia.

Solicitando-lhe que o Poder Executivo seja convidado para vir na ultima seção do Poder Legislativo do ano de 2018 para esclarecimento de tudo que foi feito e realizado no ano de 2018 para o fechamento do ano.

Solicitando relatório de todas as emendas nos âmbitos, estadual e federal, na quais o município foi comtemplado com seus respectivos valores e se já foram empenhadas.
Solicitando que seja contatada a Secretaria de Segurança Pública do Paraná para providenciar um numero maior de Policiais para nossa cidade, devido a inúmeros casos de roubo e violência.
Solicitando que seja construída uma cobertura na praça Pe. Tadeu Zienski para que pessoas passem momentos de lazer jogando seu carteado.
Solicitamos relatório contendo os nomes dos funcionários aposentados que o Juiz deu parecer favorável para retornarem ao trabalho no município de Jardim Alegre.
Solicitamos relatório com os nomes dos funcionários que tiveram seus salários reduzidos e qual o percentual aplicado.
Requer informação no que segue: Quais são os convênios, valores, obras foram entregues e quais ainda não foram, tendo em vista a construção e reformas de unidades escolares e ainda os Asfaltos e Cascalhamento, executados, em execução e que ainda não iniciaram? Qual e o total de repasses da União? Qual o total de repasses do Estado, referentes aos referidos convênios.
solicitando-lhe que informe o motivo do cancelamento do Teste Seletivo 01/2018.
Solicitando que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, como está o andamento do Projeto dos 03 poços artesianos do Assentamento 08 e abril.
Moção Pesar

MOÇÃO DE PESAR

 

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores

Faleceu, nesta cidade, o João Caetano

Era pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta irrepreensível e sua dedicação à família e ao trabalho.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, e esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.

Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentais, REQUEREMOS fique constando da ata desta Sessão Ordinária, MOÇÃO DE PESAR pelo passamento do Senhor. João Caetano, enviando-se cópia da presente aos familiares. A quem expressamos as nossas sinceras condolências.

Moção de Repúdio

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 001/2017

 

O vereador Geber Abdo Addi, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno desta Casa de Leis, submete à apreciação do Plenário a seguinte Moção de Repúdio contra o Excelentíssimo Senhor Presidente da República do Brasil, Senhor Michel Temer, em virtude da Proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016, que pede a reforma da Previdência. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16 possui rejeição tão grande que até mesmo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional divulgou, na semana passada, uma Carta Aberta de repúdio ao texto apresentado pelo governo, que por si só já apresenta uma série de inconstitucionalidades.

Conforme eméritos conhecedores da matéria de todas as entidades de classe do país, a proposta acima mencionada é um aceno insensato do governo, sem qualquer comparativo na história política brasileira para dar o setor da previdência ao sistema financeiro. Centenas de entidades, com filiação da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como federações, confederações e sindicatos apoiaram a manifestação de repúdio e subscreveram a uma Carta Aberta publicada pela OAB Nacional.

Dentro de outras denúncias, a Carta Aberta afirma que Michel Temer e seu governo mentem, em relação às finanças previdenciárias, ao dizer que há déficit, pois sabemos que há valores que comprovam os sucessivos superávits do Sistema Previdenciário Nacional.

Em determinado trecho da Carta, assim está expresso: “A PEC 287/16 tem sido apresentada pelo governo sob discurso de catástrofe financeira e “déficit”, que não existem, evidenciando-se grave descumprimento aos artigos 194 e 195 da Constituição Federal, que insere a Previdência no sistema de Seguridade Social […], altamente superavitário em dezenas de bilhões de reais”, indica a mesma.

 

 

 

Posteriormente, no mesmo documento, temos a afirmação de que a Previdência omite os dados do superávit, fazendo cair a máscara da mentira sobre o déficit para atender aos interesses do sistema financeiro: “O superávit da Seguridade Social tem sido tão elevado que anualmente são desvinculados recursos por meio do mecanismo da DRU (Desvinculação de Receitas da União), majorada para 30% em 2016. Tais recursos são retirados da Seguridade Social e destinados para outros fins, especialmente para o pagamento de juros da dívida pública, que nunca foi auditada, como manda a Constituição.”

Alguns dos abusos da Emenda:

1)Exigência de idade mínima (sessenta e cinco) anos para homens e mulheres;

2)49 (quarenta e nove) anos de tempo de contribuição para ter acesso à aposentadoria integral;

3)Redução do valor geral das aposentadorias;

4)Precarização da aposentadoria;

5)Pensão por morte  e benefícios assistenciais em valor abaixo de um salário mínimo;

6)Exclui as regras de transição;

7)Impede a acumulação de aposentadoria e pensão por morte;

8)Elevação da idade para o recebimento do benefício assistencial (LOAS) para 70 anos de idade;

9)Regras inalcançáveis para a aposentadoria dos trabalhadores expostos a agentes insalubres,

10) Fim da aposentadoria dos professores.

 

 

Assim como os demais órgãos mencionados, esta Câmara opina pela suspensão da tramitação da PEC 287/2016 no Congresso Nacional, afim de que  sejam divulgados os dados da Seguridade Social com nitidez  a toda à sociedade brasileira, pois ao permitir que tamanhas agressões sejam transformadas em normas legais previdenciárias, através da aprovação da PEC 287, estaríamos retrocedendo em décadas, extinguindo direitos sociais conquistados pelos trabalhadores ao longo do tempo.

Assim, a Casa Legislativa Municipal também gostaria que o Governo Federal divulgasse, com a devida transparência, todas as receitas da Seguridade Social, computando as fontes de financiamento previstas no artigo 195 da Constituição Federal, mostrando ainda o impacto anual da Desvinculação das Receitas da União, as renúncias fiscais que têm sido concedidas, a desoneração da folha de salários e os créditos tributários previdenciários que não estão sendo cobrados.

Além de ir direto ao cerne do problema, a nota da OAB Nacional acusa o governo de desconstituir o sistema da previdência social conquistado ao longo dos anos, dificultar o acesso à aposentadoria e demais benefícios à população brasileira e elenca vários abusos previstos na PEC 287/2016.

Esta Casa Legislativa não poderia deixar de manifestar o descontentamento a esta proposição que gera insegurança jurídica e pública, é um retrocesso sem precedentes no desenvolvimento  e, acreditamos que o bom senso levará a uma reflexão que descarte qualquer medida atentatória aos direitos previdenciários adquiridos ao longo dos anos.

 EDIFÍCIO BENEDITO DE JESUS BATTISTETI, Câmara Municipal, aos treze dias do mês de março de dois mil e dezessete.

 

 

Moção Aplauso

Moção de aplausos ao senhor: Claudemir Lange parabenizando a pessoa que por trás da barba branca, roupa vermelha e sorriso estampado no rosto, vem já a anos  representando a figura mais conhecida do natal, o “Papaí Noel” em nossa Cidade, levando magia as crianças e cidadãos Jardim Alegrense.

Para os motoristas do FUNDEB. Sabemos o quanto estes profissionais têm responsabilidade, porque não estão apenas enfrentando o trânsito diário, estão transportando vidas. Esta homenagem é um reconhecimento pela segurança, dedicação e tranquilidade que desempenham suas funções. Estamos homenageando a todos os Motoristas que desempenham seu trabalho de forma tão louvável, homenageamos a todos os transportadores escolares que atendem nossas crianças na cidade e nos distritos tendo como representante dos motoristas do FUNDEB o Senhor Ivo Chainiuk.

Indicação

Reivindicando que o Poder Executivo autorize e de apoio à construção de um viveiro comunitário de mudas de Café, Maracujá  várias outras mudas frutíferas, na localidade do terreno da Placa Luar.

Vereadores infra-assinados, em pleno exercício de mandato parlamentar, vêm mui respeitosamente através dessa Presidência, INDICAR ao Senhor Prefeito Municipal, que por meio do Departamento Competente:

  1. Providencie o Patrolamento e Cascalhamento nas estradas rurais: Bairro dos Baianos sentido a Igreja, produtores, Antônio Bovo até Sr. José Marcio e Pedro Colombo e outros.
  2. Providencie o Patrolamento e Cascalhamento nas estradas rurais: Barra Preta até Santa Terezinha, Fazenda Maristela até Sitio Sr. Décio.

Considerando, ser de nosso conhecimento, que muitos atletas de nossa cidade e das comunidades gostariam de praticar esportes de varias modalidades à noite no campo futebol, isso não vem acontecendo por falta de refletores que dariam a iluminação adequada para as práticas de esportes no período noturno. Por isso, na forma regimental, após ouvido o douto plenário, seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo, solicitando que o mesmo nos informe se há possibilidade de fazer a iluminação do campo de futebol e na quadra do Assentamento 08 de Abril.

Solicitando o estudo da possibilidade de instalar câmeras nas praças, áreas centrais, bairros e avenidas de Jardim Alegre.

Solicitando que seja realizado estudos, na intenção de fazer uma rotatória em regime de urgência em frente à Cooperativa do Sicredi e Posto Jardim.

Solicitando ao poder Executivo que providencie meios-fios na Rua Ivaiporã, aproveitando que já está sendo feita a reforma asfáltica sendo, uma medida necessária com o objetivo de evitar que as chuvas arranquem o asfalto e invada calçadas e casas.

Reivindicando que sejam instalados postes com luminária e ponto com torneiras no Cemitério do Município.

Indica ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, determinar ao setor competente que tome providências quanto à reforma nos bancos de madeira em praça pública localizada na frente do Banco do Bradesco, no Centro da Cidade.

Solicitando que seja disponibilizado um Fisioterapêutico uma vez por Semana no Assentamento Oito de Abril, para atender a população que precisam desse atendimento.

Reivindicando que seja elevada a estrada próxima a propriedade do Sr. Pedro Bernardo, na Água do Sarandi, para melhorar o escoamento da água.

 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
REQUERIMENTO Nº. 11/2016
INDICAÇÃO Nº. 16/2016
REQUERIMENTO Nº. 28/2015
Da nome de Gilberto Tadeu Silva o Ginásio Municipal Leopoldo Jacomel e da outras providências.
INDICAÇÃO Nº. 32/2015
INDICAÇÃO Nº. 21/2015
INDICAÇÃO Nº. 12/2015
INDICAÇÃO Nº. 06/2015
Requerimento 43/2014
Requerimento 42/2014
Requerimento

Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais as providência tomadas pela Secretaria do Meio Ambiente referente a mina d’água do Conjunto Habitacional Glorinha Rech.

A Câmara Municipal requer que o Executivo altere o Projeto de Lei 56/2015 para que o salário básico mensal do emprego de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias seja pago de forma retroativa, a partir de junho de 2014 conforme, Lei 12.994/2014.

 

Requerimento n°. 43/2014

 

Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribui9i5es regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

  1. Informações sabre o atendimento da criança GUILHERME LIMA DOS SANTOS, uma vez que segundo a sua mãe, Sra. ANDREIA AMARO DE LIMA a criança foi encaminhada ao medico especialista em Campo Mourão no mês de JUNHO de 2014 e em razão do Município de Jardim Alegre não possuir veiculo não pode retornar a consulta no mês de AGOSTO de 2014, o que impediu a continuidade do seu tratamento.

 

  1. Cópia da escala mensal dos plantões médicos do hospital municipal, referente ao mês de setembro de 2014. Apresentar informações acerca da permanência dos médicos no interior do hospital (se estão permanecendo ou não no hospital durante os plantões), uma vez que o hospital encontra-se equipado e o Município de Jardim Alegre remunera os profissionais médicos de plantão para a permanência no interior do hospital, conforme determina a Lei Municipal n°499/2013. As mencionadas informações se fazer necessárias para apurar se houve ou não negligência médica no atendimento do Sr. João Milan.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

Agnaldo Alves Bueno
Vereador

 

Alfredo Flores

Vereador

 

Requerimento n°. 42/2014

O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

a) A instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar eventual falta administrativa da servidora comissionada Sra. ADRIANA APARECIDA DOS SANTOS MOTA, Chefe da Divisão de Triagem e Consultas, ante ao pedido de providência protocolado pela Sra. LAIDE RIBEIRO DOS SANTOS, a qual informa ter tido problemas para com o atendimento de sua filha, a paciente JEOVANA DOS SANTOS ROSSI, sempre que necessita do atendimento e encaminhamento por parte mencionada servidora, conforme atesta a cópia do pedido em anexo.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

 

Alfredo Flores

Vereador

 

 

Requerimento n°. 41/2014

O Vereador que este subscreve, no pleno uso de

suas prerrogativas parlamentares, usando As atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

  1. Cópia dos empenhos números: 2337/2014, 2642/2014, 2683/2014, 2843/2014, 3165/2014, 3281/2014, 3769/2014 e 4043/2014 em nome do credor V.P. MEDICAMENTOS LTDA acompanhados das respectivas notas fiscais apontando o responsável pelo recebimento das mercadorias, bem como extrato do sistema da farmácia que indica a entrada e saída dos produtos adquiridos através dos empenhos e notas fiscais já mencionados.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

 

Alfredo Flores

Vereador

 

 

 

Requerimento n°. 40/2014

O Vereador que este subscreve, no pleno uso de

suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

  1. Informações sobre a situação dos tanques de combustíveis que se encontram instalados no pátio do departamento rodoviário. Informar se eles estão instalados dentro das normas ambientais vigentes e código de postura, bem como se não há riscos para as pessoas que residem próximo do local.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

 

Alfredo Flores

Vereador

 

 

 

Requerimento n°. 39/2014

O Vereador que este subscreve, no pleno uso de sues prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

a) Providências quanto ao problema enfrentado pelos moradores da rua projetada. Pelo que consta da reclamação dos populares Ondina Pereira dos Santos, Joana Maria Aparecida Dionizio, Crislaine Pereira e Inês Pereira dos Santos nos dias de chuva as galerias e bueiros não suportam o grande volume de agua ocasionando inundação das casas com grandes prejuízos.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

 

Alfredo Flores

Vereador

 

Requerimento n°. 38/2014

 

O Vereador que este subscreve, no pleno uso de sues prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

 

  1. Informações sobre a servidora municipal, Sra. JOSIANE DOS SANTOS ALVES, apontando o concurso que ela foi aprovada, o cargo que foi aprovada, data da sua posse no cargo, onde atualmente esta lotada, bem como as atividades que atualmente exerce no cargo.

 

Jardim Alegre, em 29 de Setembro de 2014.

 

 

Alfredo Flores

Vereador

 

 

Requerimento nº 36/2014

O Vereador que este subscreve, no pleno uso desuas prerrogativas parlamentares, usando as atribuig6es regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER e mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

  1. Cópia integral do processo licitatório (incluindo projeto de engenharia) que gerou a licitação na modalidade Tomada de Pregos para a construção da Ciclovia;
  2. Cópia integral de toda prestação de contas do mencionado contrato de repasse/convénio junto ao SICONV;
  3. Informações se a mencionada prestação de contas foi aprovada cu não.

Jardim Alegre, em 19 de Setembro de 2014.

Alfredo Flores
Vereador

 

Requerimento nº 10/2014

 

Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora Prefeita Municipal solicitando o que segue.

 

  1. Cópia integral do processo de licitação que gerou o Pregão Presencial nº 021/2013 o qual contratou empresa especializada em apoio administrativo;
  2. Que seja informado a esta Casa de Leis se o Município de Jardim Alegre, na pessoa de sua gestora, tem conhecimento de que o Sr. Antonio Ferraz de Lima Neto, representante da empresa FENNIX - APOIO ADMINISTRATIVO - EIRELI é servidor público do Município de Ariranha do Ivaí atualmente designado para atuar junto ao Consórcio de Desenvolvimento Rural.

 

Jardim Alegre, em 14 de março de 2014.

 

Alfredo Flores

Vereador

 

Agnaldo Alves Bueno

Vereador

Projeto de Lei
Indicação

Proceder a Limpeza Geral com Desentupimento De Boca De Lobo em frente a Rodoviária.  

.

Solicitando a canalização de Agua do Loteamento Porto Seguro seja refeita, pois a aguas estão invadindo as residências conforme baixo assinado protocolado junto a Câmara. 

Construção de Pontos de Ônibus no Assentamento 8 de  abril em lugares estratégicos, que servira de apoio aos alunos melhorando assim a qualidade de vida do alunos e munícipes que aguardam o transporte coletivo.

EXMO. SR.

JORVANES PEREIRA

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA

 

INDICAÇÃO Nº. 66/2014

 

Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que viabilize a construção de uma Casa de Apoio no nosso Município para melhor atender nossos pacientes que deslocam dos Bairros e Distritos.

Acreditamos na boa acolhida de Vossa Excelência a esta nossa justa e necessária indicação, aguardamos deferimento.

 

                              Jardim Alegre, 12 de setembro de 2014.

 

 

ALFREDO FLORES

VEREADOR

 

 

 

EXMO. SR.

JORVANES PEREIRA

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA

 

INDICAÇÃO Nº. 40/2014

 

Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que viabilize a reforma e pintura do Ginásio de Esportes Municipal.

 

Acreditamos na boa acolhida de Vossa Excelência a esta nossa justa e necessária indicação, aguardamos deferimento.

 

                              Jardim Alegre, 09 de junho de 2014.

 

 

ALFREDO FLORES

VEREADOR

 

 

 

 

 

EXMO. SR.

JORVANES PEREIRA

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA

 

INDICAÇÃO Nº. 31/2014

 

Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que viabilize a readequação das estradas e pontes de toda a Localidade do Assentamento 8 de Abril.

 

Acreditamos na boa acolhida de Vossa Excelência a esta nossa justa e necessária indicação, aguardamos deferimento.

 

     Jardim Alegre, 05 de maio de 2014.

 

ALFREDO FLORES

VEREADOR

 

 

EXMO. SR.

JORVANES PEREIRA

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA

 

INDICAÇÃO Nº. 30/2014

 

Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que reforme a cadeira do dentista e seja encaminhado a Localidade do Assentamento 8 de Abril,  juntamente com o aparelho de Raio X odontológico.

Acreditamos na boa acolhida de Vossa Excelência a esta nossa justa e necessária indicação, aguardamos deferimento.

 

                              Jardim Alegre, 05 de maio de 2014.

 

ALFREDO FLORES

VEREADOR

 

EXMO. SR.

JORVANES PEREIRA

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA

 

INDICAÇÃO Nº. 08/2014

 

Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que faça redutores de velocidade na Rua Martin Augusto de Medeiro no Conjunto Habitacional Glorinha Rech.  

 

Acreditamos na boa acolhida de Vossa Excelência a esta nossa justa e necessária indicação, aguardamos deferimento.

 

                              Jardim Alegre, 14 de março de 2014.

 

ALFREDO FLORES

VEREADOR

VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min

Rua Getúlio Vargas, 100 - Centro

Cep: 86860-000 - Jardim Alegre - Paraná - Brasil

 (43) 3475-2590

 cmja@cmjardimalegre.pr.gov.br