Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
José Carlos Barbosa

José Carlos Barbosa

Pricilla Bogo

Pricilla Bogo

Rubens Vanderlei De Castro

Rubens Vanderlei De Castro

Norberto Rohling

Norberto Rohling

Agnaldo Alves Bueno

Agnaldo Alves Bueno

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Lucas Gabriel da Silva Braga

Lucas Gabriel da Silva Braga

Weslley Maderson Bortotti

Weslley Maderson Bortotti

Valdecir Antonio Morschheuser

Valdecir Antonio Morschheuser

Última Atualização do site:  

24/07/2023 14:08:55

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Semana organizada pela LG Lugar de gente, empresa de tecnologia para gestão pessoas, começa nesta segunda-feira e vai até sexta-feira, dia 5 de agosto. Veja como assistir aos painéis
 
Semana Digitaliza RH: evento gratuito e online debate como transformar digitalmente o RH
 
01/08/2022
Fonte: https://exame.com/carreira/semana-digitaliza-rh-evento-gratuito-e-online-debate-como-transformar-digitalmente-o-rh/
Crédito:

Começa nesta segunda-feira, 1 de agosto, a Semana Digitaliza RH, evento realizado pela LG Lugar de gente, empresa de tecnologia para gestão pessoas, que tem como objetivo discutir como acelerar a transformação digital nas empresas.

O evento acontece até o dia 5 de agosto, com inscrições gratuitas pelo link. As atrações serão on-line e transmitidas ao vivo.

“É possível simplificar, estruturar ou reestruturar o RH para o contexto digital com os recursos que a empresa possui hoje.  Para comprovar, vamos trazer ao evento cases de empresas que já vivem essa transformação e pensam na experiência e produtividade do RH, gestor e colaborador como pilares essenciais para o crescimento da empresa”, diz Viviane Lacerda, Diretora de Operações da LG lugar de gente.

Programação da Semana Digitaliza RH

O evento tem início com a palestra sobre como desenvolver a maturidade digital do seu RH, no dia 01/08, às 14h, com a participação de Viviane Lacerda, Diretora de Operações da LG lugar de gente; Ana Lídia Marques, Consultora Credenciada do Sebrae; Cezar Almeida, Vice-Presidente do Conselho da ABRH Brasil, e Nara Saddi, Diretora de Pessoas na Soluti Digital.

O segundo dia (02/08) traz os palestrantes Marcello Porto,Vice-Presidente na LG lugar de gente; Lilian Anacleto, Fundadora da marca Coisas de RH e Flávia de Sá, Diretora de Pessoas e Performance na Viasoft, para discutir sobre a automação das rotinas de RH: mapeando necessidades para uma gestão ágil, a partir das 14h.

Já no terceiro dia (03/08), às 14h, Elaine Regina, Gerente de Sucesso do Cliente na LG lugar de gente; Manoel Jardim, CEO da ben.up; Andrea Simões, Diretora de Gente, Gestão e Tecnologia da Informação da Log-In Logística Intermodal, e Agatha Machado, Coautora do livro “Experiência do Colaborador: na teoria e muita prática”, debatem sobre o colaborador protagonista no caminho da experiência digital e bem-estar.

No dia 04/08, às 14h, Hélio Pousada, Diretor da Unidade de Negócio Ponto na LG Lugar de Gente; Luiz Antônio Medeiros, Auditor-Fiscal do Trabalho no Mistério do Trabalho; Edenilson de Souza, Gerente de Suporte na LG Lugar de Gente, e Denise Alves, Coordenadora de Administração de Pessoal no Grupo Aliare, ministram palestra sobre controle de ponto on-line: da legislação à produtividade.

O encerramento da Semana Digitaliza RH, no dia 05/08, às 14h, fica por conta de Viviane Lacerda - Diretora de Operações na LG Lugar de Gente; Leonardo Avelar - Gerente de Gestão de Talentos na LG Lugar de Gente; Hugo Moura – Diretor de Gente, Gestão e Contabilidade na Constance Calçados, e Keli Rocha – Gerente de Desenvolvimento, Seleção, Desempenho  e Clima na Melitta South America,  que vão abordar o tema “Da folha de pagamento à gestão de talentos: como otimizar recursos para crescer mais?”.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Novo acordo com os Estados Unidos amplia voos entre os países
» Paraná investe em políticas públicas para acolhimento de refugiados
» Boeing quer produzir 52 aviões do modelo 737 por mês. É muita coisa!
» Moça casa com cachorro na Índia para "espantar o azar"
» Comunidade ucraniana no Brasil manda mensagens de apoio ao país
» Número de homicídios cai 23,4% no Paraná
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min

Rua Getúlio Vargas, 100 - Centro

Cep: 86860-000 - Jardim Alegre - Paraná - Brasil

 (43) 3475-2590

 cmja@cmjardimalegre.pr.gov.br