Terça-feira, 16 de Abril de 2024
José Carlos Barbosa

José Carlos Barbosa

Pricilla Bogo

Pricilla Bogo

Rubens Vanderlei De Castro

Rubens Vanderlei De Castro

Norberto Rohling

Norberto Rohling

Agnaldo Alves Bueno

Agnaldo Alves Bueno

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Sonia Aparecida de Campos de Souza

Lucas Gabriel da Silva Braga

Lucas Gabriel da Silva Braga

Weslley Maderson Bortotti

Weslley Maderson Bortotti

Valdecir Antonio Morschheuser

Valdecir Antonio Morschheuser

Última Atualização do site:  

24/07/2023 14:08:55

 

 

Proposições

Indicação
INDICAÇÃO Nº 88.2019
Reivindicando que o Poder Executivo autorize e de apoio à construção de um viveiro comunitário de mudas de Café, Maracujá  várias outras mudas frutíferas, na localidade do terreno da Placa Luar.
INDICAÇÃO Nº 87.2019
Solicitando que sejam substituídas as luzes normais amarelas, por luzes de Led em todas as praças.
INDICAÇÃO Nº 86.2019
Vereadores infra-assinados, em pleno exercício de mandato parlamentar, vêm mui respeitosamente através dessa Presidência, INDICAR ao Senhor Prefeito Municipal, que por meio do Departamento Competente: Providencie o Patrolamento e Cascalhamento nas estradas rurais: Bairro dos Baianos sentido a Igreja, produtores,...
INDICAÇÃO Nº 85.2019
Considerando, ser de nosso conhecimento, que muitos atletas de nossa cidade e das comunidades gostariam de praticar esportes de varias modalidades à noite no campo futebol, isso não vem acontecendo por falta de refletores que dariam a iluminação adequada para as práticas de esportes no período noturno. Por...
INDICAÇÃO Nº 84.2019
Solicitando o estudo da possibilidade de instalar câmeras nas praças, áreas centrais, bairros e avenidas de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 83.2019
Solicitando que seja realizado estudos, na intenção de fazer uma rotatória em regime de urgência em frente à Cooperativa do Sicredi e Posto Jardim.
INDICAÇÃO Nº 82.2019
Solicitando ao poder Executivo que providencie meios-fios na Rua Ivaiporã, aproveitando que já está sendo feita a reforma asfáltica sendo, uma medida necessária com o objetivo de evitar que as chuvas arranquem o asfalto e invada calçadas e casas.
INDICAÇÃO Nº 81.2019
Reivindicando que sejam instalados postes com luminária e ponto com torneiras no Cemitério do Município.
INDICAÇÃO Nº 80.2019
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, determinar ao setor competente que tome providências quanto à reforma nos bancos de madeira em praça pública localizada na frente do Banco do Bradesco, no Centro da Cidade.
INDICAÇÃO Nº 79.2019
Solicitando que seja disponibilizado um Fisioterapêutico uma vez por Semana no Assentamento Oito de Abril, para atender a população que precisam desse atendimento.
INDICAÇÃO Nº 78.2019
Reivindicando que seja elevada a estrada próxima a propriedade do Sr. Pedro Bernardo, na Água do Sarandi, para melhorar o escoamento da água.
INDICAÇÃO Nº 77.2019
Solicitando a reforma da pista de caminhada “Mauri Alves Dias”.
INDICAÇÃO Nº 75.2019
Solicitando que o Poder Executivo passe ao setor competente para que seja feito estudos para a possibilidade de ser instalada uma Caixa de Água na Localidade da Agua dos Patos, semelhante a Caixa que fica na estrada da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 74.2019
Reivindicando que seja feito o Patrolamento e Cascalhamento na Estrada do Brasinha que dá acesso à Água da Paca, próximo a Propriedade do Sr. Almir.
INDICAÇÃO Nº 73.2019
Reivindicando que o Poder Executivo venha projetar a construção de uma Casa Cultural para arquivar históricos, lembranças e relíquias do Município.
INDICAÇÃO Nº 72.2019
Solicitando que o Poder Executivo passe ao setor competente para que seja Reativado o poço artesiano da Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 71.2019
Reivindicando que seja construído um banheiro no Jatobá.
INDICAÇÃO Nº 70.2019
Reivindicando que seja colocada ATI (academia da terceira idade) no Bairro do Palmeirinha.
INDICAÇÃO Nº 69.2019
Solicitando um Redutor de Velocidade e sinalizações para reduzir a velocidade em Frente à Capela Mortuária.
INDICAÇÃO Nº 68.2019
Reivindicando que seja feito a Perfuração de um Poço artesiano na Comunidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 67.2019
Reivindicando que seja feito a Perfuração de um Poço artesiano na Comunidade São Cristóvão, na Localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 66.2019
Reivindicando que seja colocada ATI (academia da terceira idade) no Bairro do Brasinha e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 65.2019
Solicitando ao poder Executivo, que seja feito melhorias na estrada que da acesso a Água da Paca.
INDICAÇÃO Nº 64.2019
Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal auscultado no Plenário, para que determine ao setor competente, para que seja realizado o cascalhento e Meio-Fio no Bairro Jardim Florestal
INDICAÇÃO Nº 63.2019
Reivindicando ao Prefeito, que seja feita o conserto das escadarias do estádio.
INDICAÇÃO Nº 62.2019
Solicitando que o Poder Executivo instale Hidrantes nas Avenidas da cidade e pontos estratégicos.
INDICAÇÃO Nº 61.2019
Solicitando ao poder Executivo que seja feito um redutor de velocidade (quebra-molas) no Bairro do Palmeirinha entre o Bar da Ana e do Sr. “Beto Macho”.
INDICAÇÃO Nº 60.2019
Reivindicamos que seja feito a reforma dos muros em volta do Ginásio de esportes.
INDICAÇÃO Nº 59.2019
Requeremos ao Prefeito Municipal, para que seja passado ao setor competente, que seja feito com regime de urgência a Pintura de sinalização dos redutores de velocidade (quebra-molas).
INDICAÇÃO Nº 58.2019
Solicitando ao poder Executivo que seja construído uma cobertura no posto de saúde da Localidade da Barra Presa, bem como seja feito o restante da reforma, muros, pinturas e pisos.
INDICAÇÃO Nº 57.2019
Solicitando ao Poder Executivo que seja construído uma Sala de Reuniões na Comunidade da Barra Preta ao lado do Colégio.
INDICAÇÃO Nº 56.2019
Reivindicando que seja aumentado o redutor de velocidade da Rua Santos, em frente à Mercearia do Edgar, próximo ao Colégio Cristóvão Colombo, também que seja feito as sinalizações de atenção e pintada a faixa de pedestre na esquina da presente Rua.
INDICAÇÃO Nº 55.2019
Requeremos ao poder Executivo, que seja construído um abrigo para quem aguarda a chegada do ônibus na Comunidade Pouso Alegre, próximo ao posto de Saúde.
INDICAÇÃO Nº 54.2019
Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal auscultado no Plenário, para que determine ao setor competente da Prefeitura, realizar estudo e providências no sentido de implantar um redutor de velocidade (quebra molas) na Av. Mattos Leão, frente ao Depósito da Casa Rodrigues, somente via que desce ao trevo Principal da Cidade.
INDICAÇÃO Nº 53.2019
Reivindicando ao pode Executivo que passe ao setor competente para que seja feito a construção de dois portais, um em cada trevo da entrada do Município.
INDICAÇÃO Nº 52.2019
Solicitando que o Poder Executivo faça um campo ou quadra, com parquinho no terreno em que era a escola que foi derrubada na comunidade do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 51.2019
Reivindicando ao pode Executivo que faça a aquisição de uma Camionete, para o uso do Pátio de Maquinas.
INDICAÇÃO Nº 50.2019
Solicitando ao poder executivo que enquanto não inicia as obras de pavimentação asfáltica na Rua Luiz Izidoro que seja colocada pedras e passado o rolo compressor em regime de urgência.
INDICAÇÃO Nº 49.2019
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal pedras irregulares e feito o meio-fio  em todas as Ruas do Distrito do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 48.2019
Solicitando que o Poder Executivo faça a readequação do redutor de velocidade da Rua São Paulo próximo a casa Nº 686.
INDICAÇÃO Nº 47.2019
Requeremos que seja colocado em frente à loja Moveis Oriani ao lado da cobertura já existente outra cobertura com 2 mesas e 6 bancos em cada mesa, para uso dos taxista de toda população
INDICAÇÃO Nº 46.2019
Solicitando que seja retomado o programa de produção de mudas de café, abacates, goiabas, banana, tomates, Pitaya, para beneficiar os produtores familiares.
INDICAÇÃO Nº 45.2019
Solicitando ao poder executivo que realize o Patrolamento e cascalhamento da Vila Rural de nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 44.2019
Requeremos, nos termos regimentais, ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, que seja feito a manutenção urgentemente da valeta na Rua Maria Aparecida de Jesus.
INDICAÇÃO Nº 43.2019
Solicitando que o Poder Executivo disponibilize bolas de futebol para quem alugar horário no campo sintético e bolas de futsal para quem alugar o ginásio.
INDICAÇÃO Nº 42.2019
Solicitando redutores de velocidade e demarcação em frente aos Colégios como sinalizações de estacionamento preferencial para ônibus e proibido para carros.
INDICAÇÃO Nº 41.2019
Solicitando redutores de velocidade e demarcação em frente aos Colégios como sinalizações de estacionamento preferencial para ônibus e proibido para carros.
INDICAÇÃO Nº 40.2019
Requeremos, nos termos regimentais, ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, que seja reduzido o número da lotação máxima das salas de aulas para 20 alunos.
INDICAÇÃO Nº 39.2019
Os Vereadores que aqui subscrevem Indicam ao Senhor Prefeito Municipal, que coloque uma placa de bronze com nome Mariana Leite Felix na Praça da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre. 
INDICAÇÃO Nº 38.2019
Solicitando que seja construído um abrigo com banco e cobertura para parada de ônibus na saída da cidade, em frente à Autoescola Jardim e também um poste de luz, para trazer mais segurança para os estudantes.
INDICAÇÃO Nº 37.2019
Solicitando com urgência a instalação da placa de preferencial na Rua Pio XII, próximo a APAE.  
INDICAÇÃO Nº 36.2019
Solicitando que sejam adquiridos tablets para uso dos Alunos do Ensino Fundamental.
INDICAÇÃO Nº 35.2019
Que seja colocado iluminação, lixeiras, bancos e refeito a Vegetação na Praça Antônio Carlos Francisconi no Conjunto Habitacional Frontino de Lima.
INDICAÇÃO Nº 34.2019
Requeremos, nos termos regimentais, ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, a construção de pista de Skate na Praça Eduardo Totolo e que seja colocada novamente a cesta de Basquete para uso da população.
INDICAÇÃO Nº 33.2019
Que seja colocado um redutor de velocidade na Rua Sebastiana Maria Ap. de Jesus do Conjunto José Pachulski
INDICAÇÃO Nº 32.2019
Os vereadores infra-assinados, em pleno exercício de seus mandatos parlamentar, vêm mui respeitosamente através dessa Presidência, Reivindicar ao Senhor Prefeito Municipal, que por meio do Departamento Competente Providencie Patrolamento e Cascalhamento da estrada na localidade “Águas das Pedras”.
INDICAÇÃO Nº 31.2019
O Vereador que aqui subscreve Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que tome as devidas providências junto ao setor competente, no sentido de pegar modelos de leis de outros Municípios para implantar o transporte gratuito para estudantes de universidades próximas de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 30.2019
Requeremos, nos termos regimentais, ao Chefe do Poder Executivo, através do órgão competente, a manutenção da cobertura e reforma na cozinha da Escola Municipal de Educação Dílson Teixeira Coelho.
INDICAÇÃO Nº 29.2019
Que seja colocado proteções e sinalizações em todas as pontes pertencentes a Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 28.2019
Os Vereadores que aqui subscreve Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que tome as devidas providências junto ao setor competente, no sentido de proceder a melhorias na sinalização do trânsito em todas as ruas da cidade, placas com nome das ruas, pinturas nos redutores de velocidade pintura do PARE,...
INDICAÇÃO Nº 27.2019
Os vereadores infra-assinados, em pleno exercício de seus mandatos parlamentar, vêm mui respeitosamente através dessa Presidência, INDICAR ao Senhor Prefeito Municipal, que por meio do Departamento Competente:  1. Que Providencie Patrolamento e Cascalhamento da estrada “Água dos Patos” até...
INDICAÇÃO Nº 26.2019
Reivindicando ao poder Executivo que seja retirado as tartarugas que demarcam o asfalto na entrada da cidade, próximo ao restaurante Chapa Quente e depósitos de algumas Empresas instaladas no Município.
INDICAÇÃO Nº 25.2019
Reivindicando ao Poder Executivo que seja disponibilizado no Hospital e na Funerária de Jardim Alegre uma cópia das Chaves da Capela Mortuária Municipal para uso da população quando tiver um falecido aos finais de semana e feriados.
INDICAÇÃO Nº 24.2019
Que o poder Executivo providencie aos alunos Cadernos, Lápis de escrever, Lápis de cor, Borracha, Caneta, Giz de Cera, Régua, Massa de Modelar, Apontador, Canetas etc... Também meias para padronizar o Uniforme.
INDICAÇÃO Nº 23.2019
Solicitando que seja dado Nome a Rua do CMEI que liga a praça dos estudantes ao Loteamento América de Pedro Totolo.
INDICAÇÃO Nº 22.2019
Reivindicando para que seja aumentado para 2.000,00 o dinheiro direcionado para a dos Animais.
INDICAÇÃO Nº 21.2019
Reivindicando para que seja aumentado para 2.000,00 o dinheiro direcionado para a dos Animais.
INDICAÇÃO Nº 20.2019
Solicitando ao poder Executivo que seja feito o cascalhamento nas estradas: Macape, Cezar da Laranja, Família Vanjura, Jonas Rodrigues, Antonio Murcio e José Stabile.
INDICAÇÃO Nº 19.2019
Reivindicando ao poder Executivo que seja a implantado o Plano de Carreiras e Cargos dos Funcionários Públicos. Para melhor valorização dos funcionários e incentivo para melhorias no trabalho.
INDICAÇÃO Nº 18.2019
Solicitando a reforma dos postos de Saúde dos Distritos: Barra Preta, Assentamento, Pouso Alegre e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 17.2019
Que o poder Executivo viabilize a reforma dos banheiros do Posto de Saúde do Assentamento Oito de Abril, bem como a aquisição de 02 ventiladores, antenas de televisão e telefone ou celular fixo.
INDICAÇÃO Nº 16.2019
Solicitando que seja feito e instalado no caminhão de Lixo uma peça que armazena o resíduo liquido que o caminhão solta pelas ruas quando é acionada a prensa.
INDICAÇÃO Nº 15.2019
Que o Executivo passe ao setor competente para demarcação de local exclusivo para estacionamentos de motos nas Avenidas, próximos aos bancos, hospitais, e lotérica.
INDICAÇÃO Nº 14.2019
Reivindicando para que seja instalado ar condicionado nos quartos dos pacientes, no dos motoristas e ventiladores na sala de espera dos pacientes no Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº 13.2019
Solicitando seja instaladas tampas de boca de lobo na Rua Pitanga.
INDICAÇÃO Nº 12.2019
Solicitando seja feito um redutor de velocidade na Rua Ivaiporã próximo à casa do conhecido pachola.
INDICAÇÃO Nº 11.2019
Solicitando seja feito o recape asfáltico na Rua Santa Catarina.
INDICAÇÃO Nº 10.2019
Reivindicando ao poder Executivo que de uma ajuda no transporte aos Estudantes que estão cursando Ensino Superior.
INDICAÇÃO Nº 09.2019
Reivindicando ao poder Executivo que seja implantado um redutor de velocidade em frente o Mercado Confiança. Para a melhor segurança de nossa população em especial crianças e idosos que sempre correm mais perigo ao cruzar a rua.
INDICAÇÃO Nº 08.2019
Solicitando que seja feito a limpeza do pátio municipal de Saúde e da Escola no Assentamento, também dos bairros placa Luar e Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 07.2019
Solicitando que seja feito a limpeza dos terrenos baldios do Município, por motivos de aparições de bichos peçonhentos que coloca nossos moradores em risco. 
INDICAÇÃO Nº 06.2019
Solicitando que seja feito a pavimentação asfáltica das Ruas: Castelo Branco, 15 de Novembro e também a Rua que liga a praça dos estudantes ao CMEI Guilherme Totolo até o loteamento América II.
INDICAÇÃO Nº 05.2019
Que o Executivo institui em Jardim Alegre o programa Bombeiro Mirim .
INDICAÇÃO Nº 04.2019
Que seja instituído na grade Curricular das Escolas Municipais assunto sobre o crime de Vandalismo.
INDICAÇÃO Nº 03.2019
Solicitando seja disponibilizado um carro de uso EXCLUSIVO para uso de pacientes com Câncer ou alguma doença ainda mais grave.
INDICAÇÃO Nº 02.2019
Solicitando ao poder Executivo que seja colocado manilhas para reter águas em frente a casa do senhor João Gonçalves no Distrito Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 01.2019
Que o Executivo realize o reajuste salarial dos funcionários público municipal efetivo, em especial os que trabalham com a Coleta de lixo. 
INDICAÇÃO Nº 248.2018
Que o Poder Executivo reveja o salário base dos Médicos estatuários de 20 horas de acordo com os outros Municípios
INDICAÇÃO Nº 247.2018
Solicitando Patrolamento e Cascalhamento na estrada que da o acesso ao Sitio do Márcio esposo da Sueli na localidade dos Baianos. Justificativa: A matéria ora proposta tem por objetivo atender ao pedido dos moradores dos Baianos do nosso Município, os quais constantemente solicitam ao Poder Legislativo, providências...
INDICAÇÃO Nº 246.2018
Que o poder Executivo viabilize serviços de manilhamento e canalização de Água no Patrimônio Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 245.2018
Solicitando ao Poder Executivo que seja feita a aquisição de um ônibus para os idosos irem a viagens e passeios, e também para as demais demandas do Município. Justificativa: A apresentação desta indicação pretende  atender solicitação de toda...
INDICAÇÃO Nº 244.2018
Que o poder Executivo venha agilizar uma construção de casinha de ponto de Ônibus na Entrada do Jardim Florestal, para que os alunos, crianças e a população possam ficar protegidos do sol e da chuva enquanto aguardam o ônibus.
INDICAÇÃO Nº 243.2018
Reivindicando que seja feito um Letreiro escrito Eu amo Jardim Alegre. Justificativa: A população vem fazendo o pedido desta indicação, e assim reivindicamos ao poder Executivo que faça o Letreiro escrito EU AMO JARDIM ALEGRE com um coração no AMO, para melhor decoração, lazer e...
INDICAÇÃO Nº 242.2018
Solicitando ao poder Executivo venha a realizar a instalação de luz de LED da praça do estudante até o Jardim América II. Justificativa: A apresentação desta indicação pretende  atender solicitação dos moradores do Município de Jardim Alegre, diversos...
INDICAÇÃO Nº 241.2018
Que o poder Executivo passe ao setor competente para que seja feito a limpeza dos matos da Rua Castelo Branco urgentemente. Justificativa: Diversos moradores tem feito o pedido da limpeza nos matos da Rua Castelo Branco, por que está com uma mata muito fechada com muitas sujeiras e também os terrenos vazios, com muitos matos,...
INDICAÇÃO Nº 240.2018
Que o poder Executivo providencie um disque Denuncia para receber denuncia de danos ao Patrimônio Público, A população vem fazendo esse pedido a algum tempo pois está acontecendo muito esse problema em nossa cidade, e precisa ser tomada providencias nesse sentido de denunciar e punir os praticantes de vandalismo...
INDICAÇÃO Nº 239.2018
Reivindicando que o pode Executivo faça à readequação da estrada que dá acesso à propriedade do Tuti no Palmeirinha. Justificativa: A apresentação desta indicação visa  atender solicitação dos moradores da localidade do Palmeirinha em questão,...
INDICAÇÃO Nº 238.2018
Solicitando ao poder Executivo venha a realizar obras de recape nas Ruas Ivaiporã, Santa Helena, Santa Rita e Rua Brigadeiro. Justificativa: A apresentação desta indicação pretende  atender solicitação dos moradores do Município de Jardim Alegre, diversos pedidos vem sendo feito...
INDICAÇÃO Nº 237.2018
Solicitando a readequação do desvio que liga a Localidade do Palmerinha a Localidade do Sarandi.
INDICAÇÃO Nº 236.2018
Que Viabilize a reforma de todas as Pontes que dão acesso a Localidade do Sarandi. Justificativa: Essas pontes construídas sobre os córregos e rios são de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção...
INDICAÇÃO Nº 235.2018
Reivindicando que o pode Executivo construa Banheiros ao lado do Campo Sintético no Ginásio, para o uso dos atletas. Justificativa: O Campo sintético está sendo muito usado por nossos jovens para pratica de esportes, e eles e toda população vem pedindo a construção de banheiros para o uso...
INDICAÇÃO Nº 234.2018
Solicitando que o Executivo conste na capa ou no verso do carne de IPTU a inscrição "maltratar e abandonar animais é crime! Lei Municipal 2.031/2018". Justificativa: Que a publicidade que esse projeto vai trazer é muito bem vinda dentro da causa animal. "Muita gente ainda não sabe que cometer...
INDICAÇÃO Nº 233.2018
Solicitando ao Executivo que notifique a empresa vencedora da obra de asfalto da Rua Pitanga e demais ruas, pedindo celeridade nas execuções das obras uma vez que esta causando transtorno para a população Jardim Alegrense.
INDICAÇÃO Nº 232.2018
Solicitando a reforma da ciclovia “Mauri Alves Dias”. Justificativa: Atualmente a ciclovia é utilizada por um grande número de pessoas e é necessária a manutenção para proporcionar segurança aos ciclistas.
INDICAÇÃO Nº 231.2018
Solicitando que seja viabilizada a poda de árvores na quadra da Câmara na Rua Getúlio Vargas.
INDICAÇÃO Nº 230.2018
Solicitando que seja passado ao setor competente no sentido de demarcar faixas como áreas transversais de estacionamento no cemitério, também que seja colocado pedrisco nas ruas de dentro do Cemitério. Justificativa: Nos dias de enterros, acontece um grande fluxo de veículos, os carros ficam estacionados de...
INDICAÇÃO Nº 229.2018
Solicitando que seja viabilizada a construção de uma sala e a contratação de Professores para a Educação Infantil para atender as crianças de 0 a 4 anos de idade. Justificativa: Faz necessária a construção e contratação dos mesmos para suprir a demanda que existe...
INDICAÇÃO Nº 228.2018
Solicitando ao poder Executivo venha colocar ventiladores e bebedouros de água no Posto de Saúde do Brasinha. Justificativa: A apresentação desta indicação pretende  atender solicitação dos moradores do Município de Jardim Alegre, diversos pedidos vem sendo feito pelos...
INDICAÇÃO Nº 227.2018
Solicitando a revitalização com flores e gramíneas os canteiros da Avenida Tancredo Neves, Mattos Leão e Rua D. Pedro II
INDICAÇÃO Nº 226.2018
Solicitando estudo no sentido de construir uma pista de skate no Estádio Mun. Alzemiro Francisco Rech e outra pista no “Lago do Santini”. Justificativa: É Pertinente a instalação desse espaço, tendo em vista que muitos jovens da cidade já praticam o esporte. A pratica de esporte é...
INDICAÇÃO Nº 225.2018
Solicitando ao poder Executivo venha colocar ponto de ônibus nos bairros e distritos do Município. Justificativa: A apresentação desta indicação pretende  atender solicitação dos moradores do Município de Jardim Alegre, diversos pedidos vem sendo feito pelos moradores pedindo...
INDICAÇÃO Nº 224.2018
INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jardim Alegre se digne a DETERMINAR à Secretaria competente a realização de instalação das tampas dos bueiros/bocas de lobo em todo o Município e em especial o Conjunto Habitacional Glorinha Rech. Justificativa: De plano, tal...
INDICAÇÃO Nº 223.2018
Solicitando que seja feita doação de mudas frutíferas para pequenos produtores e moradores da Vila Rural. Lembrando que essa solicitação foi apresentada neste ano de 2018, sob o numero 147/2018. Justificativa: A apresentação desta indicação visa  atender...
INDICAÇÃO Nº 222.2018
Solicitando que o Poder Executivo passe ao setor competente afim de que seja feito patrolamento e cascalhamento no parque industrial. Justificativa: A presente indicação viabiliza em melhorar o transito de veículos e diminuir os efeitos e transtornos causados quando chove, e também quando não chove, pois tem...
INDICAÇÃO Nº 221.2018
Reivindicando que o poder executivo viabilize em realizar obras como manutenção asfáltica na Rua Timbós. Justificativa: Diversos moradores vêm fazendo o pedido de melhorias nessa rua, por ter muitos buracos, ocasionando muita lama, e dificuldades no transito correto e seguro de pessoas e veículos.
INDICAÇÃO Nº 220.2018
Que o poder Executivo faça a observação e fiscalização da execução da obra nas Ruas: Pitanga, Ivaiporã e Brasil.
INDICAÇÃO Nº 219.2018
Solicitando que seja passado ao órgão competente a fim de convocar as empresas que entregaram os Ofícios pedindo terrenos para investir em nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 218.2018
Solicitando ao poder Executivo que seja feito o reparo para tirar o enorme buraco que tem na estrada que liga a Rua Pio XII ao bicão.
INDICAÇÃO Nº 217.2018
Que o poder Executivo passe ao setor competente para que sejam notificados os proprietários de todos os terrenos baldios. Pois tem terrenos vazios, com muitos matos, plantios, dentro da cidade, e esta causando caos, aparições de bichos peçonhentos, que acabam indo na casa de moradores, então que seja tomada...
INDICAÇÃO Nº 216.2018
Solicitando que o poder executivo faça limpeza nos bairros do assentamento central, Barra Preta, Pouso Alegre, Placa Luar e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 215.2018
Solicitando que seja feita a aquisição de uma ambulância para o posto de Saúde do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 214.2018
Que seja viabilizada a realização de cobertura na banca que fica os reservas de cada time do jogo, no Estádio Municipal.
INDICAÇÃO Nº 213.2018
Reivindicando ao Senhor Prefeito que faça uma ciclovia no Estádio Municipal para uso dos ciclistas.
INDICAÇÃO Nº 212.2018
Que o poder Executivo realize a construção de um campo sintético no centro social para práticas esportivas.
INDICAÇÃO Nº 211.2018
Reivindicando que seja feito a implantação de alambrado em volta do campo de futebol da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 210.2018
Solicitando a melhoria na coleta de lixo que esta em déficit na Rua Sebastiana Maria Aparecida de Jesus, e também na Rua Projetada B e C do conjunto José Pachulski.
INDICAÇÃO Nº 209.2018
Solicitando a readequação de meio-fio e cascalhamento, nas ruas Projetadas no conjunto José Pachulski.
INDICAÇÃO Nº 208.2018
Solicitando seja realizada a recomposição o reequilíbrio de salário para os servidores municipais, especialmente para a o cargo de auxiliar de enfermagem.
INDICAÇÃO Nº 207.2018
Que seja feito implante de refletores de iluminação no campo suíço do patrimônio da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 206.2018
Que o pode executivo passe ao órgão competente para que seja realizado serviço de manutenção na boca de lobo que está entupida em frente a casa lar, pelo fato de que dia chuvoso acumula muita água naquele local, que acaba deixando o lugar perigoso para o transito de veículos, ainda que forma...
INDICAÇÃO Nº 205.2018
Que o poder executivo viabilize em realizar serviços de manutenção no trânsito, como: pintura de sinalização nos redutores de velocidade, estacionamentos, faixas de pedestre, e demais faixas em todo asfalto da cidade de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 204.2018
Reivindicando ao Senhor Prefeito que faça melhorias na iluminação da quadra esportiva do Colégio Estadual Cora Coralina localizado no Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 203.2018
Que o poder Executivo faça a aquisição de uma Televisão para o uso do Hospital Municipal.  
INDICAÇÃO Nº 202.2018
Reivindicando ao senhor Prefeito Municipal para que seja feito um cascalhamento e patrolamento na estrada da Água do Coquinho.
INDICAÇÃO Nº 201.2018
Reivindicando que seja priorizada a troca das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED, corte de árvores e plantio de novas árvores na Rua Getúlio Vargas.
INDICAÇÃO Nº 200.2018
Solicitando a implantação do plano de cargos, carreira e salários para todos os funcionários públicos efetivo do poder executivo do município de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 199.2018
Solicitando que sejam instaladas sinalizações em todas as pontes, dos patrimônios, e vilas. Pelo motivo de que se trata de lugares perigosos, e ainda quando a noite se torna muito escuro, e acaba colocando em risco as pessoas que moram e transitam pelo local.
INDICAÇÃO Nº 198.2018
Solicitando que seja passado ao órgão competente a fim de que seja feito o patrolamento e cascalhamento na estrada que próxima à propriedade do Cezar da Emater e do Senhor Élcio.
INDICAÇÃO Nº 197.2018
Solicitando que o pode Executivo invista em trazer cursos profissionalizantes para atender os jovens de toda a nossa população.
INDICAÇÃO Nº 196.2018
Solicitando que seja passado ao órgão competente a fim de que seja instalado estantes elevados com pneus decorados nos canteiros da cidade, para dar melhor aparência e decoração, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e atração para os visitantes.
INDICAÇÃO Nº 195.2018
Reivindicando que sejam realizadas obras construindo faixas elevadas em todas as Escolas da Cidade de Jardim Alegre
INDICAÇÃO Nº 194.2018
Solicitando que seja feita para melhoria da segurança da nossa população e dos Estudantes uma faixa de sinalização do estacionamento de ônibus para embarque das crianças na APAE.
INDICAÇÃO Nº 193.2018
Reivindicando que seja feito a limpeza das bocas de lobo na Rua Tupã.
INDICAÇÃO Nº 192.2018
Solicitando que seja passado ao órgão competente que o Médico Ortopedista faça Cirurgias no Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº 191.2018
A presente indicação a ser encaminhada ao poder Executivo solicitando que seja feito o patrolamento e passado rolo compactador nas ruas do bairro da barra preta.
INDICAÇÃO Nº 190.2018
A presente indicação a ser encaminhada ao poder Executivo solicitando que seja feito uma reforma geral no cemitério municipal como empedrar, fazer pintura e instalar iluminações.
INDICAÇÃO Nº 189.2018
A presente indicação a ser encaminhada ao poder Executivo tem o objetivo o reajuste das diárias dos servidores do cargo de motorista de acordo com a Lei Nº975/2018.
INDICAÇÃO Nº 188.2018
Solicitando que seja implantado com o auxilio da secretaria da educação o programa JEEP Jovem Empreendedor nas Escolas Municipais.
INDICAÇÃO Nº 187.2018
Que o Poder executivo providencie um veiculo ou uma ambulância para uso da casa lar em casos de emergências.
INDICAÇÃO Nº 186.2018
A presente indicação a ser encaminhada ao poder Executivo tem o objetivo do reajuste dos vencimentos salariais dos servidores públicos municipal de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 185.2018
Que o Chefe do Poder Executivo Municipal disponibilize remédios para deixar no hospital municipal para uso dos pacientes que consultam nos finais de semana.
INDICAÇÃO Nº 184.2018
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito o recape asfáltico na rua Osório Pavan, do Conjunto José Pachulski.
INDICAÇÃO Nº 183.2018
Reivindicando ao poder Executivo que seja disponibilizado um Agente Comunitário para a Rua Santo Antônio para que seja feito o atendimento preciso e solicitado pelos moradores local a qual o agente responsável do setor encontra - se ausente pelo fato de que está em fase de Reabilitação.
INDICAÇÃO Nº 182.2018
A melhoria na infraestrutura dos trevos e seu embelezamento, além de trazer conforto, segurança aos moradores, atrai mais visitantes, fortalece o comércio local, bem como da sede, contando ainda que aumenta qualidade de vida para a população.  A iluminação ao redor ocasiona mais...
INDICAÇÃO Nº 181.2018
Reivindicando que seja realizada a recuperação da grama do Estádio Municipal Alzemiro F. Rech.
INDICAÇÃO Nº 180.2018
Reivindicando ao Poder Executivo Municipal a tomada de medidas necessárias para a instalação de postes com braço de luz, na BR PR 466, no trecho que liga o trevo central até o cemitério Municipal para atender o parque industrial e comercial, lembrando que se trata de uma via movimentada e com vários...
INDICAÇÃO Nº 179.2018
Solicitando ao Poder Executivo que seja disponibilizado um ônibus para os idosos irem a viagens e passeios
INDICAÇÃO Nº 178.2018
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal pavimentação asfáltica ou pedras irregulares na Rua Castelo Branco, esquina com Avenida Paraná até saída para a Agua dos Patos e que seja providencia o quanto antes a construção do asfalto da referida rua.
INDICAÇÃO Nº 177.2018
Solicitando ao senhor Prefeito Municipal para que seja adquirida uma maquina mini carregadeira para uso do Departamento de obras.
INDICAÇÃO Nº 176.2018
Solicitando ao Poder Executivo que seja feito reparos na Rua Ivaiporã na quadra da Fabrica de Tanque e também melhoria na coleta de folhas na rua.
INDICAÇÃO Nº 175.2018
Solicitando ao Poder Executivo que seja adquirida poltrona para os quartos do Hospital Municipal, para melhor acomodar os acompanhantes.
INDICAÇÃO Nº 174.2018
Solicitando que seja feito cascalhamento e patrolamento da via que se encontra os 34 produtores beneficiados com as casas rurais da COHAPAR.
INDICAÇÃO Nº 173.2018
Reivindicando que seja feita manutenção de troca de lâmpadas da iluminação publica na comunidade central do Assentamento Oito de Abril. Uma vez que os moradores estão sofrendo com a falta de iluminação publica que se encontra em situação precária necessitando de reparos.
INDICAÇÃO Nº 172.2018
Solicitando ao Executivo que realize plantação de flores, gramas, e instalação de novos bancos, na Praça da Igreja Matriz. Considerando que a Praça da Igreja é um dos pontos mais movimentado e conhecido da cidade, precisa de uma melhoria na questão de estética, e também de...
INDICAÇÃO Nº 171.2018
Solicitando ao poder Executivo que crie um programa Disk′ luz, que seria uma equipe que cuidaria da iluminação pública visando à eficiência e agilidade no atendimento das solicitações de manutenção de energia da população.
INDICAÇÃO Nº 170.2018
Reivindicando que seja alterado nome da Rua Projetada B para Rua Lourival Silva Lima. Lourival foi um grande pioneiro do bairro Nossa Senhora do Rocio, seria uma grande e singela homenagem a este homem batalhador e para sua família.
INDICAÇÃO Nº 169.2018
Solicitando ao Executivo a aquisição de Camas Hospitalar com proteção para atender a demanda do Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº 168.2018
Solicitando que seja concedido um psicólogo para o atendimento do movimento CRISTMA.
INDICAÇÃO Nº 167.2018
Solicitando ao poder Executivo para determinar ao setor competente, que seja feito um redutor de velocidade na Rua Leônidas Pinto de Camargo e melhorias na iluminação pública da referida rua.
INDICAÇÃO Nº 166.2018
Reivindicando que seja autorizado e passado ao setor competente para fazer a limpeza do terreno atrás da rodoviária Municipal na Rua Amor Perfeito.
INDICAÇÃO Nº 165.2018
Solicitando ao senhor Prefeito Municipal que seja reduzida a taxa de lixo de R$72,00 para R$48,00, para as pessoas que tem baixa renda, considerando a Crise que se encontra o país e o alto número de desemprego. Os moradores com baixa renda financeira não tem condições de pagar o valor pedido sobre a taxa de lixo...
INDICAÇÃO Nº 164.2018
Reivindicando que sejam implantados lâmpadas LED, no Patrimônio Barra Preta, Jardim Florestal, Brasinha, Baianos, Placa Luar e Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 163.2018
Solicitando ao senhor Prefeito Municipal para que seja realizado um Cascalhamento e Patrolamento na Estrada da Água do Machado até divisa com Lunardelli.
INDICAÇÃO Nº 162.2018
Reivindicando ao senhor Prefeito Municipal para que seja feito um cascalhamento e patrolamento na estrada da Fazenda Santana.
INDICAÇÃO Nº 161.2018
Que o poder executivo realize a construção de um parquinho infantil para o lazer das crianças, no Lago Jardim América.
INDICAÇÃO Nº 160.2018
Solicitando ao poder executivo para que seja realizada a construção de um tanque batismal no Lago do Loteamento América, para usos religiosos.
INDICAÇÃO Nº 159.2018
Solicitando a implantação de placa de sinalização dos com antecedência onde serão construídos os redutores de velocidade.
INDICAÇÃO Nº 158.2018
Solicitando a implantação de as aulas de pensamento computacional e robótica ao currículo das escolas da rede publica Municipal.
INDICAÇÃO Nº 157.2018
Solicitando a instalação da faixa elevada para pedestres, placas de sinalização de limite de velocidade, e placas de indicação de área escolar em frente às escolas na área urbana do Município de Jardim Alegre e construção de faixa elevada na Avenida Paraná...
INDICAÇÃO Nº 156.2018
Reivindicando que seja multado quem fizer queimadas em suas residências.
INDICAÇÃO Nº 155.2018
Solicitando ao senhor Prefeito Municipal para que seja adquirida uma retroescavadeira para uso do Assentamento Oito de Abril.
INDICAÇÃO Nº 154.2018
Reivindicando ao senhor Prefeito Municipal para que seja feito um cascalhamento e patrolamento na estrada que liga o patrimônio da Barra Preta ao Porto do Marolo, até a Fazenda Maristela, Estrada António Inácio, Estaciarini e Dito Moreira.
INDICAÇÃO Nº 153/2018
Solicitando que o Executivo pague o teto salarial os servidores público da função Técnico de Enfermagem e Enfermagem.
INDICAÇÃO Nº 152/2018
Que o executivo providencie o repasse da verba do PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE (PMAQ) incluindo os meses atrasados.
INDICAÇÃO Nº 151.2018
Reivindicando que seja feito um tapa buracos na estrada que liga Jardim Alegre ao Patrimônio da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 150.2018
Solicitando ao senhor Prefeito Municipal para determinar ao setor competente, que seja feito o patrolamento e cascalhamento da estrada principal do assentamento Oito de Abril até a divisa com o Município de Godoy Moreira.
INDICAÇÃO Nº 149.2018
Solicitando que sejam instaladas placas avisando a população que só será feito o sepultamento com a certidão oficial de óbito, e que seja fixada na localidade do Cemitério, Hospital Municipal, Posto de Saúde e Capela Mortuária, para que a população tome conhecimento da...
INDICAÇÃO Nº 148.2018
Reivindicando que seja realizada a construção de uma capela mortuária no patrimônio da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 147.2018
Solicitando que seja feita doação de mudas frutíferas para pequenos produtores e moradores da Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 146.2018
Solicitando que seja cascalhado a próxima propriedade do senhor Claudionor Souza na localidade dos Baianos.
INDICAÇÃO N° 145.2018
Que viabilize a recolocação das placas de inauguração e denominação dos prédios Públicos, uma vez que trata da história do nosso Município. Exemplo: O Estádio Municipal Alzemiro F. Rech.
INDICAÇÃO N° 144.2018
Proceder à reforma geral da quadra poliesportiva da Localidade da Barra Preta e Placa Luar bem como a instalação de mesas e bancos próximo a quadra da Placa Luar. JUSTIFICATIVA: A atividade física praticada pelos moradores é de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto...
INDICAÇÃO N° 143.2018
Que viabilize a construção de uma sala de reuniões na Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO N° 142.2018
Que viabilize a implantação de bancos na Praça do Centro Social.
INDICAÇÃO N° 141.2018
Solicitando pavimentação asfáltico na Rua das Cerejeiras. Justificativa: Que na mesma Rua está localizado o CMEI Centro Municipal de Educação Infantil, onde as crianças , sofrem freqüentemente com barro e poeira provocado por automóveis que transitam.
INDICAÇÃO N° 140.2018
Solicitando que o Executivo celebre convenio com as Instituições de Ensino Superior de Ivaiporã para que nossos servidores possam receber bolsa de estudo.
INDICAÇÃO N° 139.2018
Solicitando que o Executivo providencie um local para os pacientes pernoitarem ou se alojar quando os mesmo necessitarem de tratamentos em outras cidades. Justificativa: Os moradores da Área Rural que necessita do transporte vêm de madrugada para a cidade e não tem lugar apropriado para se alojar ficando do em contato com a...
INDICAÇÃO N° 138.2018
Solicitando ao poder executivo que realize o Patrolamento e cascalhamento da Vila Rural de nosso Município. Justificativa: A matéria ora proposta tem por objetivo atender ao pedido dos moradores da Vila Rural do nosso Município, os quais constantemente solicitam ao Poder Legislativo, providências necessárias,...
INDICAÇÃO N° 137.2018
Que proceda a reforma geral da quadra poliesportiva da Localidade do Pouso Alegre, neste Município, pois trata de uma reinvindicação dos moradores, seguindo abaixo assinado em anexo. Justificativa: A atividade física praticada pelos moradores é de muita importância para um desenvolvimento mais...
INDICAÇÃO N° 136.2018
Que Executivo efetue estudo de viabilidade técnica para construção de uma ponte ligando o Perobal ao Colégio Central e uma ponte na Estrada dos 400 Alqueires e ponte que vai dar acesso ao Colégio Central no Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO N° 135.2018
Que o executivo tome providencias para a realização com urgência do concurso público.
INDICAÇÃO N° 134.2018
Solicitando a instalação de um portão nos fundo do Centro dos Idosos para dar acesso a ATI academia terceira Idade.
INDICAÇÃO N° 133.2018
Solicitando que seja Instituído o Bombeiro Mirim. Justificativa: Tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a escola, a família e a comunidade.
INDICAÇÃO N° 132.2018
Para que proceda limpeza das bocas de lobo da Rua São João e a instalação de tampas na referida Rua.
INDICAÇÃO N° 131.2018
Solicitando a viabilização de um resfriador de leite para comunidade do Brasinha, uma vez que vai atender vários produtores familiares.
INDICAÇÃO N° 131.2018
Solicitando a viabilização de um resfriador de leite para comunidade do Brasinha, uma vez que vai atender vários produtores familiares.
INDICAÇÃO N° 130.2018
Que o Executivo estende o horário de funcionamento da Creche para as 18h15min, uma vez que os pais ou responsáveis trabalham as 18:00h.
INDICAÇÃO N° 129.2018
Solicitando recape asfáltico sobre as pedras irregulares das Ruas Rui Barbosa e Rua Bandeirantes.
INDICAÇÃO N° 128.2018
Solicitando a construção de uma ponte próxima a propriedade do Senhor Carlos Jacinto na Localidade do Palmerinha.
INDICAÇÃO N° 127.2018
Solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que construa o Museu da História Jardim Alegrense. Justificativa: Senhor Prefeito conservar a identidade do passado, as raízes da realidade presente, as bases de toda civilização, pode impedir a implosão social. Planejar sem conhecimento do passado redunda em...
INDICAÇÃO N° 126.2018
Solicitando as reformas das pontes próximo a propriedade do Leonardo e a ponte próximo ao Policial no Grotão na Localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO N° 125.2018
Que o Executivo notifique o proprietário do lote de terras na Rua Pitanga ao lado da Dona Fatima para que proceda a limpeza, caso o proprietário não faça a limpeza que o Executivo execute a mesma.
INDICAÇÃO N° 124.2018
Que proceda a construção de meio fio na Rua Cambé. Justificativa: A falta de meio fio vem gerando enormes transtornos aos moradores da localidade em razão de que toda a água que escorre das vias públicas acabam na rua cheia de lama.
INDICAÇÃO N° 123.2018
Solicitando a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano com desconto.
INDICAÇÃO N° 122.2018
Solicitando que seja passado o rolo compactador na Rua das casas populares da Localidade da Placa Luar. Justificativa: Existe um morador cadeirante na rua e devido muitas pedras grandes e soltas não consegue se locomover.
INDICAÇÃO N° 121.2018
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Santos próximo a Casa Lar.
INDICAÇÃO N° 120.2018
Solicita ao Executivo através da Secretária da Saúde e do Departamento de Vigilância Sanitária, para que desenvolva ações objetivando o controle e proteção de populações animais, em conformidade com a Lei nº. 13.426, de 30 de Março de 2017, que dispõe...
INDICAÇÃO N° 119.2018
Que o Executivo doe o registro e a prestação de contas da Associação dos Agricultores de todo o Município.
INDICAÇÃO N° 118.2018
Solicitando que o Executivo por meio da Secretaria da Agricultura de auxilio aos pequenos produtores na vacinação contra a brucelose.
INDICAÇÃO N° 117.2018
Solicitando a limpeza do terreno Associação dos Funcionários e a construção de um barracão e que seja asfaltado a entrada da Associação ate a Rua Pio XII.
INDICAÇÃO N° 116.2018
Solicitando pavimentação asfáltica na Rua Rui Barbosa; Rua Bandeirantes e da Rua Londres.
INDICAÇÃO N° 115.2018
Solicitando a pintura do Barracão da Associação das costureiras (antiga vaca mecânica).
INDICAÇÃO N° 114.2018
Solicitando que tome com urgência as devidas providencias na Rua Porto Alegre esquina com a Rua Santos.
INDICAÇÃO N° 113.2018
Solicitando cascalhamento de todo Parque Industrial de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO N° 112.2018
Solicitando a construção de uma pista de atletismo no Colégio Jose Marti no Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO N° 111.2018
Que o Executivo envie a esta casa de leis Projeto de Lei concedendo a revisão geral anual dos vencimentos dos Servidores Públicos Municipal, autorizando a concessão de reajuste salarial, a partir de 1º Março de 2018. Justificativa: O salário do funcionalismo Público Municipal está há...
INDICAÇÃO N° 110.2018
Solicitando a perfuração de um poço artesiano e construção de reservatório d′água na propriedade do Dr. Omar para abastecimento na localidade do Patrimônio dos Baianos, neste Município. Justificativa: Os Moradores vêm sofrendo com a falta de água impossibilitando a...
INDICAÇÃO N° 109.2018
Solicitando que seja realizado patrolamento e que seja passado rolo compactador na Estrada da Agua do Sarandi.
INDICAÇÃO N° 107.2018
Que viabilize a reforma da ponte próxima à propriedade do Senhor Ovídeo na Localidade do Cascalho.
INDICAÇÃO N° 108.2018
Solicitando o cascalhamento na frente da Igreja da Vila Rural.
INDICAÇÃO N° 106.2018
Solicitando a reforma e ativação do Posto de Saúde da Localidade do Cascalho.
INDICAÇÃO N° 105.2018
Solicitando a implantação de 02 (dois) Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Tapajos.
INDICAÇÃO N° 104.2018
Que viabilize com urgência a perfuração de um Poço Artesiano na Localidade da Agua do Sarandi. Justificativa: O acesso à água potável é fator de grande importância para a qualidade de vida da população, sendo indispensável que possamos disponibilizar toda a...
INDICAÇÃO N° 103.2018
Que viabilize com urgência a reforma do Posto de Saúde da Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO N° 102.2018
Solicitando que o executivo entre em contato com o DER solicitando a instalação de redutores de velocidade eletrônicos, na PR 466 da Placa Luar até o Trevo Secundário de Ivaiporã.
INDICAÇÃO N° 101.2018
Solicitando a construção de uma mureta e a limpeza do Barracão da Associação das costureiras (antiga vaca mecânica). Justificativa: Essa obra se faz necessário, porque em dias de chuva a terra desce para a rua trazendo transtorno para moradores e demais pessoas que trafega no local.
INDICAÇÃO N° 100.2018
Que viabilize a limpeza da ciclo via Mauri Alves Dias localizado as margens da estrada Olimpio Gean Domingos do Município de Jardim Alegre Estado do Paraná.
INDICAÇÃO N° 99.2018
Solicitando que seja recupera as minas no Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO N° 98.2018
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Martinho Augusto Medeiros.
INDICAÇÃO N° 97.2018
Solicitando cascalhamento em frente ao Garden Eventos e Serraria do Silvinho.
INDICAÇÃO N° 96.2018
Solicitando que seja feito recape asfalto no final da Avenida Getulina em frente ao antigo Hospital Dr. Rubens.
INDICAÇÃO N° 95.2018
Solicitando a doação de mochilas, cadernos, lápis de cor, estojos e kits básicos de estudos para todos os alunos da rede publica.
INDICAÇÃO N° 94.2018
Solicitando a distribuição de Uniformes Escolares para alunos que não inicio o ano letivo.
INDICAÇÃO N° 92.2018
Que seja molhada a frente do CMEI pelo menos uma vez por dia.
INDICAÇÃO N° 91.2018
Solicitando que seja realizado um estudo para a instalação de Placa "Carga e Descarga" na Avenida Mattos Leão e Tancredo Neves. Justificativa: Se faz necessária a colocação desta placa para se prevenir a ocorrência de acidentes no local, como também para propiciar melhores...
INDICAÇÃO N° 90.2018
Solicitando que Executivo providencie um Projeto que institui premiação aos melhores alunos da rede publica, Nossa intenção é incentivar os alunos, para que tenhamos pessoas mais conscientes, alunos que busquem mais o conhecimento e assim teremos cidadãos mais independentes em nossa sociedade.
INDICAÇÃO N° 89.2018
Solicitando a readequação da estrada que da acesso a propriedade do Senhor José Galo, pois se trata de uma Estrada Vicinal.
INDICAÇÃO N° 88.2018
Solicitando adequação dos Redutores de Velocidade (quebra-molas) ao lado do CMEI e em frente ao Colégio Cristovão Colombo.
INDICAÇÃO N° 87.2018
Solicitando limpeza do Ginásio Esporte Municipal.
INDICAÇÃO N° 86.2018
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Guarapuava.
INDICAÇÃO N° 85.2018
Solicitando a readequação da antiga estrada do alambique do Macopi (seguindo a Rua do Cemei).
INDICAÇÃO N° 84.2018
Que providencie o calçamento com Pedra Irregular nas Localidades do Jardim Florestal e Barra Preta.
INDICAÇÃO N° 83.2018
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Itapuã próximo a residência do Dito.
INDICAÇÃO N° 82.2018
Aquisição de ar Condicionado para o salão da Terceira Idade.
INDICAÇÃO N° 81.2018
Solicitando o patrolamento das Estradas do Jardim Florestal e do Assentamento.
INDICAÇÃO N° 79.2018
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Salvador Moreno de Souza.
INDICAÇÃO N° 78.2018
Solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento nas seguintes estradas rurais: 1. estrada que acesso aos Produtores Vicente Pianovski e Alceniro. 2. estrada Sr João Gentil no cascalho; 3. estrada da fazenda arapongas que dá sentido para fazenda Floresta e Jardim Florestal; 4. estradas santa Terezinha no assentamento no...
INDICAÇÃO N° 77.2018
Solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento na estrada capelinha, divisa do Lidianópolis que dá acesso à água dos patos.
INDICAÇÃO N° 76.2018
Solicitando para que dentro da possibilidade sejam instaladas câmeras nas entradas da cidade e nas ruas principais, devido a grande quantidade roubos e vândalos.
INDICAÇÃO N° 75.2018
solicitando uma solução para o escoamento d´água da Rua Sebastiana Maria Aparecida de Jesus, como por exemplo, construção de boca-de-lobo e nivelamento da rua, pois está ocorrendo enchente prejudicando seus moradores.
INDICAÇÃO N° 74.2018
Solicitando viabilização da reforma do Posto de saúde do Assentamento 08 de Abril, bem como a construção de um alambrado ao seu redor.
INDICAÇÃO N° 73.2018
INDICAÇÃO N° 72.2018
Solicitando a confecção de uniforme padrão para todas as modalidades de esportes para que sejam usados em jogos que representem o nosso município.
INDICAÇÃO N° 71.2018
solicitando um carro para atender o posto de saúde da Barra Preta e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO N° 70.2018
solicitando patrolamento na estrada dá sentido à Água dos Patos, dos produtores Senhores José Galo, Nereu Hugocione, Dionísio, Orlando Caobianchi, Zandrine, Antonio Bovo, saindo na comunidade do Colibri.
INDICAÇÃO N° 69.2018
Solicitando a implantação de lombada na Rua Castelo Branco na altura do loteamento do Nenezão.
INDICAÇÃO N° 68.2018
solicitando que seja demarcado, para no mínimo 3 ônibus, os espaços para embarque e desembarque dos alunos em todas as escolas do município.
INDICAÇÃO N° 67.2018
solicitando a construção de uma cantina para os servidores públicos do Departamento Rodoviário/Barracão.
INDICAÇÃO N° 66.2018
solicitando a aquisição de um bebedouro para os servidores públicos do Departamento Rodoviário/Barracão.
INDICAÇÃO N° 65.2018
Solicitando dois caminhões de cascalho para o pesque e pague Olaria do Lazer.
INDICAÇÃO N° 64.2018
Solicitando que seja concedida a perda inflacionária do período para o funcionalismo público municipal, bem como, um aumento real a todos, devido a defasagem salarial dos servidores municipais.
INDICAÇÃO N° 63.2018
Solicitando que seja readequada e cascalhada a Rua Pitanga.
INDICAÇÃO N° 62.2018
Solicitando que seja feita uma reforma no Posto de Saúde da cidade, com instalações de ventiladores, bebedouros, conforto para quem trabalha e procura atendimento nesta unidade de saúde.
INDICAÇÃO N° 61.2018
solicitando reforma do banheiro no Departamento Rodoviário/Barracão.
INDICAÇÃO N° 60.2018
solicitando a substituição das lâmpadas existentes por lâmpadas de LED de toda iluminação pública da cidade e de todos os bairros, localidades e patrimônios do município.
INDICAÇÃO N° 59.2018
Solicitando que seja providenciada a limpeza no terreno doado à COHAPAR para construção de casas populares.
INDICAÇÃO N° 58.2018
Solicitando que o Executivo providencie a regularização da viela da Rua Brigadeiro esquina com a Rua Santos e Avenida Getulina.
INDICAÇÃO N° 57.2018
solicitando implantação de lombada na Avenida Paraná entre as ruas Guaíra e Orquídeas.
INDICAÇÃO N° 56.2018
solicitando recolhimento do lixo do Parque das Flores, bem como a limpeza das calçadas da entrada da localidade.
INDICAÇÃO N° 55.2018
solicitando placa de sinalização nas escadas próximas ao hospital municipal.
INDICAÇÃO N° 54.2018
solicitando lama asfáltica nas ruas Londres e Getúlio Vargas, onde se encontra as pedras irregulares.
INDICAÇÃO N° 53.2018
solicitando implantação de lombada na Avenida Tancredo Neves, antes do Supermercado Luiza, para veículos que vem de Ivaiporã.
INDICAÇÃO N° 52.2018
solicitando que sejam instaladas placas com os nomes das ruas por toda a cidade.
INDICAÇÃO N° 51.2018
solicitando que determine o cascalhamento nas estradas dos senhores Luiz Bovo, Messias Luiz Batista, Arthur Barbist, Antonio Miranda e do Bairro placa luar.
INDICAÇÃO N° 50.2018
solicitando que seja realizado um levantamento de todas as luminárias com defeito para posterior substituição, pois ruas escuras trazem desconforto a moradores favorecendo a presença de elementos estranhos.
INDICAÇÃO N° 49.2018
solicitando que seja retomado o programa de produção de mudas de café, abacates, goiabas, banana, tomates, Pitaya, para beneficiar os produtores familiares.
INDICAÇÃO N° 48.2018
solicitando que determine a secretaria de saúde uma ambulância para atender assentamento 8 de abril.
INDICAÇÃO N° 47.2018
solicitando que seja criado um novo modelo de grade para as bocas de lobos para serem usadas na cidade, modelo padrão em todas as vias.
INDICAÇÃO N° 46.2018
solicitando que seja providenciado um Plano Municipal de Arborização urbana, instrumento de planejamento municipal para implantação da política de plantio, preservação, manejo e expansão da arborização da cidade
INDICAÇÃO N° 45.2018
Solicitando a limpeza do calçamento e da Rua Das Rosa.
INDICAÇÃO N° 44.2018
Solicitando a reforma da Ponte Palmerinha que liga a Localidade do Sarandi.
INDICAÇÃO N° 42.2018
Que seja feito readequação, patrolamento e caixa d′água na Localidade da Agua dos Patos.
INDICAÇÃO N° 43.2018
Que o Executivo providencie cobertura em frente ao Hospital Municipal para os pacientes que vão de madrugada para serem atendidos.
INDICAÇÃO N° 41.2018
Que seja feito readequação, patrolamento e caixa d′água na Localidade da Agua dos Patos.
INDICAÇÃO N° 40.2018
Que seja feito patrolamento na Rua Pitanga.
INDICAÇÃO N° 39.2018
Solicitando que seja arrumado o pedaço da Rua Ivaiporã que não possui asfalto, uma vez que fez uma valeta e esta impossibilitando o trafego de veículos.
INDICAÇÃO N° 38.2018
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito um carreador da estrada que da acesso a propriedade do Silvinho da Madeira até a propriedade do Zinho Castelar.
INDICAÇÃO N° 37.2018
Solicitando construção de uma Pista de Skate e Pista de Laço.
INDICAÇÃO N° 36.2018
Solicitando que melhorias na iluminação da Rodoviária Municipal.
INDICAÇÃO N° 35.2018
Solicitando que o Executivo providencie um local para os pacientes pernoitarem quando os mesmo necessitarem de tratamentos em outras cidades.
INDICAÇÃO N° 34.2018
Solicitando encontros/reuniões com empresas para atrair para nosso município.
INDICAÇÃO N° 33.2018
Solicitando iluminação na Praça Antônio Carlos Francisconi, pois a praça é extensa e pode se tornar perigosa e desagradável aos moradores.
INDICAÇÃO N° 32.2018
Solicitando readequação e benfeitorias no Parque Industrial de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO N° 31.2018
solicitando um funcionário do dentista para o assentamento até que seja resolvido o problema local.
INDICAÇÃO N° 30.2018
solicitando a ligação da estrada da escola até José Godoy e do seu Divo, e ainda, a estrada do Pombo passando pelo Valtair Nelsinho ligando na estrada do Manga e do Isaias até a comunidade do Xaxim.
INDICAÇÃO N° 29.2018
solicitando patrolamento da estrada que liga o Cascalho ao Palmeirinha.
INDICAÇÃO N° 28.2018
solicitando empedramento na estrada dos 30 alqueires.
INDICAÇÃO N° 27.2018
solicitando que seja refeita as canaletas e lombadas na estrada do Palmeirinha.
INDICAÇÃO N° 26.2018
solicitando que seja implantado um Programa de Recuperação Fiscal em Jardim Alegre.
INDICAÇÃO N° 25.2018
solicitando que seja providenciada uma A.T.I. para beneficiar o Conjunto José Pachulski.
INDICAÇÃO N° 24.2018
Solicitando que seja readequadas todas as estradas que dão acesso a estufas, granjas e plantio de goiabas.
INDICAÇÃO N° 23.2018
solicitando que seja feita uma caixa de contenção d´água na estrada que dá acesso ao sítio do Marangoni.
INDICAÇÃO N° 22.2018
solicitando que seja feita a readequação da estrada que dá acesso a fazenda SDS
INDICAÇÃO N° 21.2018
solicitando que seja providenciado em caráter de urgência, o cascalhamento na comunidade do assentamento no central, para atender 11 produtores de leite, entre eles, sr. Clemente Kolvaski e sr. Claudeir.
INDICAÇÃO N° 20.2018
Solicitando que viabilize meio-fio, manilhamento, cascalhamento do Jardim Florestal, principalmente perto do Colério Rural Cora Coralina.
INDICAÇÃO N° 12.2018
Solicitando que sejam instalados iluminação e bancos no terreno localizado entre o conjunto José Pachulski e a rodovia 466.
INDICAÇÃO N° 11.2018
Solicitando que viabilize junto a Secretaria de Assistência Social o desenvolvimento de caixas para apicultura, utilizando a marcenaria municipal, para repassar a produtores interessados em produção de mel em grande escala.
INDICAÇÃO N° 10.2018
Solicitando que viabilize aparelhos bio químico, para que sejam realizados exames laboratoriais de fezes, sangue e urinas, assim melhoraria o atendimento de nossa população.
INDICAÇÃO N° 09.2018
Solicitando que seja adquirido um aparelho de raio X para atendimento de nossa população.
INDICAÇÃO N° 08.2018
Solicitando que seja adquirido um veículo para utilizá-lo como castra móvel.
INDICAÇÃO N° 07.2018
Solicitando que seja reformado o salão comunitário do conjunto habitacional Glorinha Rech.
INDICAÇÃO N° 06.2018
Solicitando que seja contatada a Secretaria de Segurança Pública do Paraná para providenciar um numero maior de Policiais para nossa cidade, devido a inúmeros casos de roubo e violência.
INDICAÇÃO N° 05.2018
Solicitando que seja construída uma cobertura na praça Pe. Tadeu Zienski para que pessoas passem momentos de lazer jogando seu carteado.
INDICAÇÃO N° 04.2018
Solicitando que seja incentivado o esporte na nossa cidade, por meio de escolas de diversas modalidades, desde crianças até adultos.
INDICAÇÃO N° 03.2018
Solicitando que seja cumprida a Lei que determina que cada proprietário de áreas rurais deve cuidar das margens das estradas vicinais.
INDICAÇÃO N° 02.2018
Solicitando que seja remodelada (diminuída) a rotatória localizada entre as avenidas Paraná, Mattos Leão e Rua D. Pedro II.
INDICAÇÃO N° 01.2018
Solicitando que faça vigorar a Lei 948/2017, sobre primeiros socorros.
INDICAÇÃO 233.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de parques infantil nas Escolas Emilio Ribas; CMEI; Dilson Teixeira Coelho; Presidente de Morais e Jose Antonieta de Santi.
INDICAÇÃO 232.2017
Solicita ao Executivo a dedetização no  Município, considerando o início do verão e consequente proliferação de pragas. Justificativa: Com o início das estações mais quentes do ano acontece a proliferação de insetos e animais peçonhentos. O...
INDICAÇÃO 231.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal atenção especial, no sentido de estudar a possibilidade de doação definitiva das 28 casas que foram cedidos aos cidadãos Jardim Alegrenses.
INDICAÇÃO 230.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de parquinho infantil na Praça do Centro Social Urbano e na Praça Carlos Eduardo Totolo.
INDICAÇÃO 229.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal construa guarita, cantina e banheiros no Barracão.
INDICAÇÃO 228.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal entre em contato com o DER recape no asfalto que corta o Município e a construção das marginais da Placa Luar até o trevo secundário de Ivaiporã.
INDICAÇÃO 225.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a readequação com urgência da Rua Castelo Branca, esquina com Avenida Paraná até saída para a Agua dos Patos e que seja providencia o quanto antes a construção do asfalto da referida rua.
INDICAÇÃO 219.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providencias em relação à reforma da Praça Antonio Silvério “KIKO” bem como a Imagem da Nossa Senhora do Rocio. Justificativa: praça necessita de uma reforma, jardinagem, pintura do local e banco danificados. A praça...
INDICAÇÃO 218.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providencias em relação ao asfaltamento e calçamento em frente ao CMEI.
INDICAÇÃO 217.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Rua Castelo Branco a altura do nº 1130.
INDICAÇÃO 227.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal faça uma cobertura em frente ao Posto de Saúde.
INDICAÇÃO 226.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que nas férias escolar o ônibus busque uma vez por semana os moradores da Localidade do Cascalho.
INDICAÇÃO 224.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Avenida Paraná em frente ao Supermercado da Família e outro na Avenida Mattos Leão em frente ao restaurante Chapa Quente.
INDICAÇÃO 223.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a troca das lâmpadas convencional de todo Município e Distritos por lâmpadas de LED.
INDICAÇÃO 222.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Praça Tadeu Zienski próximo à academia Fitness.
INDICAÇÃO 221.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal o conserto da iluminação do Trevo Principal.
INDICAÇÃO 220.2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito um carreador da estrada que da acesso a propriedade do Silvinho da Madeira até a propriedade do Zinho Castelar.
INDICAÇÃO Nº 216/2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja implantada uma faixa de parada de Ônibus em frente a APAE.
INDICAÇÃO Nº 215/2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal disponibilize uma lista dos Deputados que trouxeram recursos para o Município.
INDICAÇÃO Nº 214/2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de um Monumento Histórico Três Machados na rotatória da Rua D. Pedro II.
INDICAÇÃO Nº 213/2017
Solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de toldo a frente da Capela Mortuária.
INDICAÇÃO Nº 212/2017
Solicitando malha asfáltica na Rua Londres e na Rua Getúlio Vargas nos trechos de paralelepípedo.
INDICAÇÃO Nº 211/2017
Solicitando o melhoramento do escoamento de agua na Rua Porto Alegre. JUSTIFICATIVA: Os moradores da Rua supramencionada vêm sofrendo ao longo dos anos com o período chuvoso, pois, as águas percorrem os declínios da via danificando o pavimento consideravelmente e, consequentemente, dificulta a trafegabilidade de...
INDICAÇÃO Nº 210/2017
Solicitando a continuação o recapeamento da Rua Porto Alegre.
INDICAÇÃO Nº 209/2017
Solicitando ao Executivo a doação de computadores para os assentados e nas comunidades do Pachulski e Projetada.
INDICAÇÃO Nº 208/2017
Que o Executivo entre em contato com os proprietários dos terrenos baldio sujos para que proceda a limpeza.
INDICAÇÃO Nº 207/2017
Que seja instituída as escolinhas de esporte coletivos em nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 206/2017
Solicitando a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Rua Guarapuava e na Rua das Rosas no Conjunto Parque das Flores.
INDICAÇÃO Nº 205/2017
Que viabilize a readequação da Rua Castelo Branco, esquina com a Rua Santo Antonio.
INDICAÇÃO Nº 204/2017
Solicitando a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Rua Leônidas Pinto de Camargo.
INDICAÇÃO Nº 203/2017
Solicitando a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Rua da Igreja na Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 202/2017
Que viabilize junto ao Executivo uniforme para todos os funcionários publico e botas para os funcionários do Barracão. Justificativa: Acreditamos que seja de grande importância os funcionários usarem uniformes tanto para identificação e as botas para garantir a segurança dos mesmos,...
INDICAÇÃO Nº 201/2017
Solicitando o plantio de árvores ao redor do Estádio Municipal Alzemiro F. Rech.
INDICAÇÃO Nº 200/2017
Que o Executivo faça o asfalto do final da Rua Getúlio Vargas e o calçamento com pedras irregulares a Rua Brigadeiro com o montante relativo à economia de recursos do duodécimo do Legislativo referente ao ano de 2017.
INDICAÇÃO Nº 199/2017
Que viabilize a saída do veiculo que transporta os pacientes para Ivaiporã as 07h30min.
INDICAÇÃO Nº 198/2017
Solicitando que seja acelerado o processo de doação de terreno para empresas que queiram se estabelecer em nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 197/2017
Solicitando a aquisição de uma Televisão para Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº 196/2017
Solicitando a demarcação de vagas exclusivas de estacionamento para idosos nos órgãos Públicos (Prefeitura, Hospital e Colégios) e nas Agencias Bancarias.
INDICAÇÃO Nº 195/2017
Solicitando uma nova readequação da Rua em frente ao CMEI .
INDICAÇÃO Nº 184/2017
Solicitando a aquisição de um rolo compactador puxado por trator.
INDICAÇÃO Nº 188/2017
Solicitando providências para a instalação de bicicletário nos órgãos Públicos (Prefeitura, Hospital e Colégios)  e nas Agencias Bancarias.
INDICAÇÃO Nº 187/2017
Solicitando repara na iluminação na Rua Salvador Moreno de Souza no Jardim Porto Seguro.
INDICAÇÃO Nº 186/2017
Que proceda a limpeza geral com desentupimento das boca de lobo e faça a reposição e colocação das tampas quebradas  em todo o Município.
INDICAÇÃO Nº 185/2017
Viabilize a limpeza da pista de corrida do pátio da Escola Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 183/2017
Solicitando que sejam colocadas placas de sinalização (padrões CNT - Conselho Nacional de Trânsito) em pontos estratégicos com a denominação dos órgãos públicos da cidade. Justificativa: A sinalização se faz necessário em virtude da inexistência de...
INDICAÇÃO Nº 182/2017
Que o Executivo providencie a retomada do Campeonato de Futebol.
INDICAÇÃO Nº 181/2017
Que viabilize o cascalhamento e melhoramento da estrada do Grotão de Zé Melo na Localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 180/2017
Solicitando o conserto da primeira ponte (córrego da fazenda São José) sentido a Localidade do Cascalho. A ponte esta com as pontas das pranchas quebradas impossibilitando o tráfico e o escoamento da safra.
INDICAÇÃO Nº 179/2017
Solicitando a implantação de um canal de Comunicação (ouvidoria) para aproximar e estreitar o relacionamento entre o Poder Público e os Munícipes.
INDICAÇÃO Nº 178/2017
Solicitando a readequação da Estrada da Localidade do Cascalho no trecho antes da primeira ponte, pois existe uma brota de agua na estrada que causa atoleiro.
INDICAÇÃO Nº 177/2017
Viabilize o patrolamento e cascalhamento para ruas da Localidade da Barra Preta. Justificativa: Os bairros onde existem ruas ainda não pavimentadas a manutenção deve ser feita periodicamente, pois a ação do tempo frequentemente causa danos.
INDICAÇÃO Nº 176/2017
Solicitando a construção de praça pública com iluminação e um espaço de lazer no Conjunto Habitacional José Pachulski, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 175/2017
Solicitando a perfuração de um poço artesiano e construção de reservatório d’água para abastecimento na localidade do Sarandi, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 174/2017
Providencie a colocação de Placa sinalizando ponto de Taxi e serviços de pintura de solo, defronte à Avenida Paraná, nº 298 em frente ao Bar do Kiko.
INDICAÇÃO Nº 173/2017
Providencie o patrolamento e cascalhamento da Estrada do Lixão próximo à propriedade do Tobias e troca das manilhas da Ponte. Justificativa: O Pedido se faz necessário para melhoria do transporte escolar, escoamento da safra e das granjas que necessitam da estrada.
INDICAÇÃO Nº 172/2017
Solicitando o cascalhamento da Estrada das 03 Vendas; Estrada da Santa Terezinha e Estrada da Maristela - Siruqua sentido as propriedades dos Senhores Odéssio, Marcio e Silvio Dias.
INDICAÇÃO Nº 171/2017
Que o executivo crie um Projeto ou um Programa de Apoio ao Esporte Amador no âmbito do Município, oferecendo incentivos através de auxílio-atleta, amparar ando e incentivando a formação de novos atletas; incentivar e custear financeiramente a participação de atletas em eventos esportivos a...
INDICAÇÃO Nº 170/2017
Que o executivo entre em contato com as Agencias Bancárias para instalação de assentos, próximo aos caixas eletrônicos para os idosos, gestantes e deficientes físicos e colocar e um atendente a disposição dos usuários para assessora-los nos caixa eletrônico.
INDICAÇÃO Nº 169/2017
Que viabilize a poda de arvores em todo o nosso Município dentro do mês de agosto.
INDICAÇÃO Nº 168/2017
Viabilize a aquisição ou locação de um caminhão varredor para limpeza das vias públicas.
INDICAÇÃO Nº 167/2017
Solicitando a construção de um barracão no Aterro Sanitário que servirá para as Associações realizar a triagem dos materiais recicláveis.
INDICAÇÃO Nº 166/2017
Solicitando a construção de uma pista de skate ao lado do Ginásio de Esporte Gilberto Tadeu Silva.
INDICAÇÃO Nº 165/2017
Que o Executivo Municipal instale sexta de basquete na ATI (Academia Terceira Idade) Ione Pinto de Farias.
INDICAÇÃO Nº 164/2017
Que o executivo providencie a reforma da ponte próxima à propriedade do senhor João Wenzel na Localidade dos 30 alqueires.
INDICAÇÃO Nº 163/2017
Solicitando o cascalhamento das Ruas onde os moradores da Associação Nossa Senhora do Rocio residem.
INDICAÇÃO Nº 162/2017
Que o Executivo Municipal conclua o cascalhamento da estrada da Localidade dos Baianos.
INDICAÇÃO Nº 161/2017
Solicitando ao Executivo a construção de uma guarita de segurança para a Polícia Militar na Avenida Mattos Leão em frente ao cachorro quente do Claudio. Justificativa: Por se tratar de um ponto estratégico é onde tem maior fluxo de pessoas, são pontos de maior visibilidade. Isso dá...
INDICAÇÃO Nº 160/2017
Que o executivo tome providência um tapa buraco na estrada que da acesso a Localidade do Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 159/2017
Que o executivo providencie a readequação da estrada que da acesso a Localidade do 30 alqueire.
INDICAÇÃO Nº 158/2017
Que o Executivo Municipal providencie a poda de arvore no próximo semestre em todo nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 157/2017
Solicitando ao Executivo o recapeamento das Ruas Porto Alegre e Santo Antonio.
INDICAÇÃO Nº 156/2017
Solicitando ao Executivo a construção de um campo de futebol suíço na Localidade do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 155/2017
Solicitando redutor de velocidade na entrada da cidade no trevo secundário.
INDICAÇÃO Nº 154/2017
Que o executivo tome providência em relação ao bueiro do lado direito subindo o Trevo Principal. Justificativa: Pois o mesmo traz riscos aos trafegam-te da via.
INDICAÇÃO Nº 153/2017
Solicitando reforma total do Posto de Saúde da Localidade do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 152/2017
Solicitando a pintura prédio da EMATER.
INDICAÇÃO Nº 151/2017
Solicitando reforma total do Centro de Eventos ao lado do antigo Posto de Saúde. Justificativa: A comunidade do Jardim Alegrense carece de um espaço harmônico e seguro para realizar suas reuniões e promover seus eventos sociais, encontros esses, que geram ações que desempenham um papel fundamental na...
INDICAÇÃO Nº 150/2017
Solicitando providências para elaboração de um Plano de Arborização nas localidades da Barra Preta; Pouso Alegre e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 149/2017
Que o Executivo providencie um ônibus adequado para transporte de pacientes de hemodiálise em Ivaiporã.
INDICAÇÃO Nº 148/2017
Solicitando que o Executivo demonstre no portal transparência o detalhamento das diárias contendo a devolução das mesmas.
INDICAÇÃO Nº 147/2017
Que o executivo faça planejamento para realizar coletas de pneus velhos em alguns pontos da Localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 146/2017
Solicitando a reforma do Posto de Saúde da Placa Luar bem como um espaço coberto com mesas e cadeiras para os Idosos.
INDICAÇÃO Nº 145/2017
Solicitando a readequação da Estrada da Agua do Coquinho.
INDICAÇÃO Nº 144/2017
Recapeamento da Rua Crisântemo esquina com a Rua Bandeirantes.
INDICAÇÃO Nº 143/2017
Solicitando que Poder Executivo faça a gravação em áudio e vídeo e seja transmitido em tempo real as Licitações pelos meios tecnológicos disponíveis, através de acesso a rede social, inclusive no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal.
INDICAÇÃO Nº 142/2017
Solicitando a readequação da Estrada da Localidade da Agua da Pedra e Estrado que do acesso à propriedade João Custeti.
INDICAÇÃO Nº 141/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidades (quebra-molas) na Rua Hortência.
INDICAÇÃO Nº 140/2017
Solicitando a readequação da Estrada da Localidade do Cascalho.
INDICAÇÃO Nº 139/2017
Solicitando que Executivo providencie um Projeto que institui premiação aos melhores alunos da rede publica, Nossa intenção é incentivar os alunos, para que tenhamos pessoas mais conscientes, alunos que busquem mais o conhecimento e assim teremos cidadãos mais independentes em nossa sociedade.
INDICAÇÃO Nº 138/2017
Que o Executivo Municipal readéque a estrada da Chácara Cabloca uma vez que a mesma é usada por caminhões do município no uso de agua.
INDICAÇÃO Nº 137/2017
Solicitando reforma e revitalização da Rodoviária Municipal com jardinagem e a instalação do uma ATI (academia terceira Idade).
INDICAÇÃO Nº 129/2017
Solicitando que viabilize a construção de 01 (um) CENTRO DE EVENTOS com pista de Laço.
INDICAÇÃO Nº 136/2017
Solicitando que o Executivo disponibilize em dias de chuva um local coberto para o clube de corrida Epidemia.
INDICAÇÃO Nº 135/2017
Que o Executivo Municipal aumente a taxa de produtos comercializados por ambulantes.
INDICAÇÃO Nº 134/2017
Solicitando que o Executivo a pintura das denominações nos postes de energia elétrica em todo o Município de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 133/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Santos próximo ao nº36 e na Rua Brigadeiro próximo ao nº26.
INDICAÇÃO Nº 132/2017
Que o Executivo Municipal tome providencia para a instalação de torneiras no Cemitério Municipal.
INDICAÇÃO Nº 131/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Miguel Szolomicki e na Rua Augusto Medeiro.
INDICAÇÃO Nº 130/2017
Que o Executivo Municipal e ao Secretário de Obras providencia a limpeza em todas as Ruas do Loteamento Porto Seguro.
INDICAÇÃO Nº 128/2017
Que o Executivo Municipal tome providencia para que o CMEI abra as 7hr00min. Justificativa: Pois a reclamações de pais que precisam trabalhar em cidades vizinhas e ate mesmo em dias de chuva para melhor acolher nossas crianças.
INDICAÇÃO Nº 127/2017
Que o Executivo Municipal providencie uma campanha de divulgação do telefone 0800 da iluminação publica da cidade, para os moradores acionarem em caso de necessidade.
INDICAÇÃO Nº 126/2017
Que o Executivo Municipal que o caminhão de coleta de lixo passe 1 vez por semana nas Localidades do Jardim Florestal; Brasinha e Palmerinha.
INDICAÇÃO Nº 125/2017
Que o Executivo Municipal providencie bag para a implantação da coleta seletiva nas Localidades do Jardim Florestal; Três Vendas; Brasinha; Palmerinha; Pouso Alegre e Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 124/2017
Solicitando que seja arrumado a Estrada na Localidade do Assentamento 8 de Abril da Comunidade do Santa Terezinha a Comunidade do Xaxim.
INDICAÇÃO Nº 123/2017
Solicitando que seja arrumado a Estrada próximo a propriedade do Senhor Ivo Segati.
INDICAÇÃO Nº 122/2017
Que o Executivo Municipal e ao Secretário de Obras a retirada do Portal no Trevo Principal.
INDICAÇÃO Nº 121/2017
Que o Executivo Municipal faça o repasse para o CONSEG.
INDICAÇÃO Nº 120/2017
INDICAÇÃO Nº 119/2017
Que o Executivo Municipal providencie um compactador e separador de chorume para o lixão Municipal.  
INDICAÇÃO Nº 118/2017
Que o Executivo Municipal providencie a reforma dos Postos de Saúde de todas as Localidades do Município de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 117/2017
Que o Poder Executivo notifique a empresa responsável pelas obras de acessibilidade  (rampas de acesso para deficiente) no Conjunto Habitacional José Pachulski, para que tome providencias no sentido de recolher o entulho oriundo das obras tem em vista que os mesmos estão causando transtorno (sujeira, bagunça),...
INDICAÇÃO Nº 116/2017
Que o Executivo entre em contado com o Departamento de Estradas de Rodagem-DER para consertar os acostamentos da BR 466, uma vez que nosso parque industrial é amplo e esta difícil o acesso.
INDICAÇÃO Nº 115/2017
Solicitando que viabilize Junto ao Governo Federal recursos para a implantação da ATI - Academia da Terceira Idade na localidade do São Francisco de Assis no Assentamento 8 de Abril .
INDICAÇÃO Nº 114/2017
Solicitando pavimentação asfáltica na Rua Brigadeiro próximo a Rádio Comunitária de Jardim Alegre. 
INDICAÇÃO Nº 113/2017
Solicitando que médicos e enfermeiros faça um atendimento domiciliar na Localidade da Placa Luar.
INDICAÇÃO Nº 112/2017
Solicitando ao Prefeito que determine ao setor competente a limpeza do Terreno da Prefeitura e da Rua Amor Perfeito no Residencial Borin.
INDICAÇÃO Nº 111/2017
Que o Executivo Municipal providencie a poda de arvore em todo nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 110/2017
Solicitando ao Executivo faça um mutirão para atender a Associação Nossa Senhora do Rocio com profissionais na área da Saúde; Educação e Assistência Social.
INDICAÇÃO Nº 109/2017
Solicitando a limpeza da Rua Castelo Branco, da esquina com o antigo posto de Saúde ate o acesso da Localidade da Agua dos Patos.
INDICAÇÃO Nº 107/2017
Que seja cascalhada e patrolada a Estrada da Localidade do Colibri.
INDICAÇÃO Nº 106/2017
Solicitando ao Executivo o acumulo de lixo ao lado do cemitério.
INDICAÇÃO Nº 105/2017
Que executivo de incentivo e assistência técnica aos pequenos produtores rurais. Ex: técnica de profissionais nas áreas de Agronomia e Veterinária.  
INDICAÇÃO Nº 104/2017
Que executivo conserte a ponte em frente à propriedade do Senhor Ivan na Localidade da Agua do Sarandi.
INDICAÇÃO Nº 103/2017
Que o executivo junto com os órgãos competente faça uma averiguação sobre uma possível contaminação de materiais toxico na represa no Loteamento Jardim América.
INDICAÇÃO Nº 102/2017
Solicitando doação de terreno localizado no Centro Social Urbano para Associação Nossa Senhora do Rocio e para a Assoflor.
INDICAÇÃO Nº 101/2017
Solicitando a construção de uma quadra de areia para a pratica de Vôlei de Praia, Futevôlei e Futebol de Areia ao lado do Ginásio de Esportes Municipal.Solicitando a construção de uma quadra de areia para a pratica de Vôlei de Praia, Futevôlei e Futebol de Areia ao lado do Ginásio...
INDICAÇÃO Nº 100/2017
Que executivo viabilize a limpeza no lado direito na entrada principal do Município.
INDICAÇÃO Nº 92/2017
Que o Executivo conceda aos Auxiliares de Serviços Gerais contratados pelo poder público o benefício de Adicional de Insalubridade ou Periculosidade.
INDICAÇÃO Nº 91/2017
Solicita ao Executivo que institui o programa de inseminação artificial em nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 90/2017
Reivindique Junto ao Governo Estadual e Federal o envio de uma viatura para a patrulha Escolar. Justificativa: Com a viatura, ocorreram constantes rondas, inibirá eventuais ocorrências relacionadas à violência e a criminalidade nas escolas, além de promover ações de combate às drogas.
INDICAÇÃO Nº 89/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Cambé.
INDICAÇÃO Nº 88/2017
Que o Executivo providencia a colocação de tampa de bueiro na Rua João Domiciano Barbosa no Conj. Hab. João José Pavan próximo à casa do Senhor Divalmir Caraminan.
INDICAÇÃO Nº 87/2017
Solicitando do poder executivo, providências para o pagamento do piso salarial e adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde. 
INDICAÇÃO Nº 86/2017
Que executivo providencie uma maquina de Xerox para o Posto do DETRAN.
INDICAÇÃO Nº 99/2017
Que o Executivo providencie o mais rápido possível o piso do campo de futebol de grama sintético.
INDICAÇÃO Nº 98/2017
Solicitando a coleta do lixo 3 dias semanais no Conjunto Frontino de Lima.
INDICAÇÃO Nº 97/2017
Que viabilize a cobertura da Quadra de Esportes da Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 96/2017
Solicitando a reforma do Centro de Eventos da Rua Maria Aparecida de Jesus.
INDICAÇÃO Nº 95/2017
Solicitando a troca de 03 lâmpadas na Rua Beniguino Rodrigues no Loteamento Jardim América.
INDICAÇÃO Nº 94/2017
Solicitando do poder executivo, que providencie a limpeza do Posto de Saúde, Escola e Quadra de Esportes da Localidade do Pouso Alegre. 
INDICAÇÃO Nº 93/2017
Que executivo viabilize a colocação da uma tampa de fossa na Escola da Localidade do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº 85/2017
Solicitando adequação, cascalhamento e caixa de retenção de agua na Estrada próximo as propriedade do Senhor Antonio Rafael e João Primon.
INDICAÇÃO Nº 84/2017
Solicitando o recapeamento da Rua Bandeirante.
INDICAÇÃO Nº 83/2017
Viabilize o cascalhamento da Estrada da Fazenda Santana das Localidades do Colibri, Agua do Sarandi e Estrada que da acesso ao aterro sanitário.
INDICAÇÃO Nº 82/2017
Viabilize o cascalhamento da estrada da Localidade da Placar Luar próximo a propriedade dos Pereira até a propriedade do senhor Santo Satin saída em frente a pedreira.
INDICAÇÃO Nº 81/2017
Que a campo sintético doado pelo governo do estado, seja instalado ao lado do Ginásio Municipal Gilberto Tadeu Silva.
INDICAÇÃO Nº 80/2017
Viabilize recursos para as implantação de ATI - Academia da Terceira Idade na localidade da comunidade do XAXIN, bem como construções de um campo suíço, campo de bocha e malha.
INDICAÇÃO Nº 79/2017
Viabilize Junto ao Governo Federal recursos para as implantações de ATI - Academia da Terceira Idade nas localidades do Brasinha, Palmeirinha e Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 78/2017
Que viabilize construção de uma boca de lobo na Rua Jasmim esquina com a Rua Ivaiporã.
INDICAÇÃO Nº 77/2017
Que o Executivo entre em contato com a UCP e FATEC solicitando desconto aos funcionários públicos.
INDICAÇÃO Nº 76/2017
Que seja demarcada a calçada que dá acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil Guilherme de Andrade Totolo.
INDICAÇÃO Nº 75/2017
Que seja realizada limpeza na calçada do Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech sentido Conjunto Glorinha Rech.
REQUERIMENTO Nº. 12/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público que o Executivo faça um levantamento dos Prédios Públicos e ver qual a possibilidade de comodato dos mesmos para empresas se instalarem no Município.
INDICAÇÃO Nº 74/2017
Que viabilize construção da estrada próxima à propriedade do Senhor Macaia ligando a Estrada Geral próximo à propriedade do Zé do Brinco ambos localizados na comunidade do Xaxim, Assentamento Oito de Abril no Município de Jardim Alegre. Justificativa: A construção da estrada...
INDICAÇÃO Nº 73/2017
Solicitando que doe um terreno para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus entre os Loteamentos Jardim América e Amador Gonçalves.
INDICAÇÃO Nº 72/2017
Que seja instalado viveiro de mudas de café e outras na Localidade da Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 71/2017
Que viabilize a reforma do Posto de Saúde da Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 70/2017
Solicitando que viabilize Junto ao Governo Federal recursos para a implantação da ATI - Academia da Terceira Idade na localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 69/2017
Solicitando que o Executivo envie um Projeto de Lei alterando o Art. 76 da Lei 339/95, onde fixa o mês de março de cada ano como data base para efeito de reajuste de vencimento passando a vigorar a data base pra janeiro.
INDICAÇÃO Nº 68/2017
Solicitando a ornamentação dos canteiros centrais. Pois se trata do cartão de visita para nossa cidade. 
INDICAÇÃO Nº 67/2017
Solicitando a implantação de um Parque Ecológico em Jardim Alegre no lago do loteamento Jardim América contendo pista de caminhada.
INDICAÇÃO Nº 66/2017
Que o executivo tome providencias no sentido de colocar outro motorista nos intervalos dos plantonista da Ambulância do Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº 65/2017
Solicitando a Revitalização o Portal da Entrada do nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 64/2017
Que o executivo volte a realizar o tradicional desfile de 07 de setembro, com o objetivo de resgatar esta data cívica e oportunizar alunos e comunidade de cumprirem seu papel de cidadão.
INDICAÇÃO Nº 63/2017
Solicitando o concerto da luz do primeiro poste em frente a balança na Localidade do Pouso alegre em frente a casa do Senhor Valdivino. Justificativa: Uma vez que a COPEL informou que é responsabilidade do Município.
INDICAÇÃO Nº 62/2017
Solicitando que o Departamento de Assistência Social do Município entre em contato com os moradores da Rua Maria Aparecida de Jesus para prestar assistência aos moradores que teve suas casas alagadas.
INDICAÇÃO Nº 61/2017
Solicitando abrigo nos pontos de parada de ônibus dos alunos em todo o nosso Município. Justificativa: A falta de abrigo faz com que as pessoas fiquem ao relento sob o sol e a chuva em total desconforto enquanto, aguardam os ônibus.
INDICAÇÃO Nº 60/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Arapongas esquina com a Rua Curitiba na Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº 59/2017
Que disponibilize uma cozinheira para o destacamento da Policia Militar. Justificativa: A antiga cozinheira se aposentou em novembro de 2016 e até a presente data não foi solucionado este problema.
INDICAÇÃO Nº 58/2017
Solicitando cascalhamento da Estrada que da acesso a Placa Luar próximo as propriedades do Senhor Arthur Barbist, Luís Bovo e Antonio Miranda.
INDICAÇÃO Nº 57/2017
Solicitando cascalhamento na Estrada Localidade da Capelinha divisa Lidianópolis.
INDICAÇÃO Nº 56/2017
Solicitando a contratação de um (a) Enfermeiro para atender os Postos de Saúde da Localidade do Jardim Florestal e Brasinha meio período.
INDICAÇÃO Nº 55/2017
Solicitando o conserto da cabeceira da Ponte do Palmeirinha próximo a curva da mata. Justificativa: Visando prevenir possíveis acidentes que possam ocorrer devido a situação que se encontra a citada ponte, considerando grande o trafego de caminhões e veículos nesta via.
INDICAÇÃO Nº 54/2017
Solicitando recape asfáltico na Rua Pitanga; Rua Ivaiporã; Rua Santa Helena; Rua Porto Alegre; Rua Paranaguá; Rua Brigadeiro e Rua João de Souza André Filho. Justificativa: A camada asfáltica está deteriorada há um grande período de tempo, e os moradores veem com frequência...
INDICAÇÃO Nº 53.2017
Solicitando pavimentação de poliédrico Colégio Municipal e no Posto de Saúde na Localidade do Assentamento 8 Abril.
INDICAÇÃO Nº 52.2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Avenida Matos Leão em frente ao Bar do Elio Kurtz, outro na Rua Santa Mariana e que conserte o Redutor localizado em frente ao Colégio Municipal Cristovão Colombo.
INDICAÇÃO Nº 51.2017
Solicitando que seja realizado o serviço de coleta de lixo na Vila Rural.
INDICAÇÃO Nº 50.2017
Solicitando que o Executivo junto com o Departamento competente realize uma operação tapa buracos em todo o nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 49.2017
Solicitando o calçamento e cascalhamento na frente da CMEI.
INDICAÇÃO Nº 48.2017
Solicitando o concerto da ponte da Localidade do Palmeirinha que da acesso a Localidade do Sarandi.
INDICAÇÃO Nº 47.2017
Solicitando que o Executivo junto com o Departamento competente realize uma operação tapa buracos na Estrada que da acesso a Localidade do Palmeirinha.
INDICAÇÃO Nº 46/2017
Solicitando ao executivo a colocação de bancos na Praça Fredolin Barbist e na Praça Carlos Eduardo Tôtolo.
INDICAÇÃO Nº 45/2017
Viabilize a colocação de meio fio na Localidade da Barra Preta, Localidade do Pouso Alegre e na Localidade do Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº 44/2017
Solicitando a implantação de Redutor de Velocidade (quebra-molas) na Avenida Matos Leão próximo ao Estádio Municipal que da acesso a BR 466.
INDICAÇÃO Nº 33/2017
Proceder a contratação de um Medico para atender de segunda a sexta-feira no Posto de Saúde da Localidade do Assentamento 8 de Abril.  
INDICAÇÃO Nº 43/2017
Solicitando que o executivo entre em contato com o DER para a implantação de redutores de velocidades (quebra-molas) na BR466 Trevo da Placa Luar.
INDICAÇÃO Nº 42/2017
Solicitando reparos na iluminação da ATI (academia da terceira idade) Ione Pinto de Farias.
INDICAÇÃO Nº 41/2017
Solicitando a instalação de luminária na Localidade dos Baianos; Localidade do Brasinha; Vila Rural e Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 40/2017
Solicitando que o executivo faça aquisição de um ventilador para a sala de recepção do Posto de Saúde Municipal.
INDICAÇÃO Nº 39/2017
Solicitando que o executivo viabilize a implantação de um semáforo na Avenida Matos Leão esquina com a Rua Santo Antonio.
INDICAÇÃO Nº 38/2017
Solicitando a implantação de Redutores de Velocidade (quebra-molas) na Rua Edésio Lopes e na Rua Guarapuava.
INDICAÇÃO Nº 37/2017
Solicitando que o Executivo envie o Projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores Municipal.
INDICAÇÃO Nº 36/2017
Que o executivo faça cumprir a Lei do Plano de Cargos, Carreira Vencimentos e Remuneração dos Servidores da Educação do Município de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº 35.2017
Solicitando que o executivo tome providencias sobre o escoamento de agua na Rua Edésio Lopes e na Rua Maria Aparecida de Jesus.
INDICAÇÃO Nº 34/2017
Que o executivo tome providencias e aumentar a largura da ponte que da acesso a Localidade da Agua dos Pato próximo a propriedade do Senhor José Galo.
INDICAÇÃO Nº 43/2017
Solicitando que o executivo entre em contato com o DER para a implantação de redutores de velocidades (quebra-molas) na BR466 Trevo da Placa Luar.
INDICAÇÃO Nº 32/2017
Solicitando que seja relocado o poste que fica no meio da Praça CARLOS EDUARDO TÔTOLO a Antiga Praça Dos Estudantes e que seja instalada uma sexta de basquete. Segue anexo desenho demonstrativo.
INDICAÇÃO Nº 31/2017
Solicitando cascalhamento da Estrada que liga Paineira a Localidade do Palmerinha próximo a propriedade do Senhor João Afonso.
INDICAÇÃO Nº 30/2017
Solicitando que seja demarcada vaga especial para Idosos na área central do nosso Município e nas proximidades de prédios públicos.
INDICAÇÃO Nº 29/2017
Que viabilize um veiculo que fique a disposição da Saúde na Localidade do Assentamento 8 de Abril.
INDICAÇÃO Nº 28/2017
Solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Ivaiporã. Segue anexo abaixo assinado dos moradores.
INDICAÇÃO Nº 27/2017
Solicitando a reforma do Terminal Rodoviário.
INDICAÇÃO Nº 26/2017
Que viabilize o remanejamento do Barracão.
INDICAÇÃO Nº 25/2017
Solicitando a aquisição de terreno para o Cemitério.
Solicitando que seja realizada a recontratação da Associação RECICLAJA
Solicitando que o Poder Executivo realize os procedimentos necessários para a contratação da Associação RECICLAJA pelo período de 04 (quatro) ano
Indicação Autoria de todos os Vereadores solicitando que seja realizado pagamento referente ao mês de janeiro para a RECICLAJA
INDICAÇÃO Nº 24/2017
Solicitando que seja feita uma vistoria sobre as condições dos asfaltos em todos os loteamentos novos e que emita laudo técnico dos mesmos, em caso de algum problema que notifique a Loteadora para fazer os reparos uma vez que a empreiteira de obras de pavimentação de estradas e vias urbanas tem que dar garantia...
INDICAÇÃO Nº 23/2017
Que seja feito uma rampa na Rua Getulina entre as ruas em frente ao Hospital Municipal. Para dar mais agilidade aos atendimentos da Ambulância. 
INDICAÇÃO Nº 22/2017
Solicitando que a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) regularize as entregas de correspondências aos moradores do município de Jardim Alegre - Pr. Justificativa: Tenho recebidas diversas reclamações de moradores de diferentes bairros do município, incomodados pela falta destes...
INDICAÇÃO Nº 21/2017
Solicitando que seja realizado um leilão das sucatas do Pátio de Maquina.
INDICAÇÃO Nº 20/2017
Solicitando que forneça apostilas a todo Ensino Fundamental do Município.
INDICAÇÃO Nº 19/2017
Solicitando a volta das aulas de Karatê. Justificativa: há anos que o Município desenvolve projetos para os jovens com o Karatê, ressaltando a importância deste esporte no desenvolvimento físico e emocional de crianças e adolescentes. E que Jardim Alegre virou referencia no Karatê ganhando...
INDICAÇÃO Nº 18/2017
Solicitando recapeamento asfáltico nas Ruas Santa Helena, Londres e final da Getúlio Vargas. 
INDICAÇÃO Nº 17/2017
Solicitando melhorias na iluminação do Trevo Secundário em frente a Empresa Coralegre. 
INDICAÇÃO Nº 16/2017
Solicitando um veiculo destinado para transporte exclusivo de pacientes na Localidade do Assentamento 8 de Abril. 
INDICAÇÃO Nº 15/2017
Solicitando lombadas e limpeza nas caixa d’águas da Localidade do Palmerinha.
INDICAÇÃO Nº 14/2017
Solicitando que seja Instituído o Bombeiro Mirim. Justificativa: Tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a escola, a família e a comunidade.
INDICAÇÃO Nº 13/2017
Que o Executivo providencie a limpeza dos bueiros, construção e instalação das bocas de lobo em todo o nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 12/2017
Que viabilize um campo de futebol de grama sintético.
INDICAÇÃO Nº 11/2017
Solicitando que disponibilize uniforme escolar, entre eles blusa, camisetas manga curta e longa, calça e calção aos alunos da Rede Pública Municipal.
INDICAÇÃO Nº 10/2017
Solicitando que seja lavado o centro do Município 2 vezes por semana.
INDICAÇÃO Nº. 09/2017
Solicitando que seja construído um campo de futebol suíço no antigo Centro Social na quadra de futebol de areia.
INDICAÇÃO Nº. 08/2017
Solicitando a poda das arvores na Rua dos Estudantes. Justificativa: As árvores possuem galhos altos e volumosos, constituindo risco eminente de acidentes, pois prejudicam a visibilidade dos moradores, pedestre e motoristas que trafegam por esta Rua.
INDICAÇÃO Nº. 07/2017
Solicitando recape asfáltico na Estrada que liga o Município até a Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº. 06/2017
Solicitando que seja patrolada e cascalhada as Estrada da Localidade do Assentamento 8 de Abril, Estrada Santa Terezinha, Fazenda Floresta, Perobal, São Cristovão até o antigo Colégio seguindo a Central no Colégio Estadual José Martí.
INDICAÇÃO Nº. 05/2017
Que viabilize em caráter de urgência da disponibilização do transporte para os estudantes universitários (IFPR, UNOPAR, FAP e FECEA etc) que se deslocam no sentido Jardim para as cidades de Ivaiporã, Arapongas e Apucarana.
INDICAÇÃO Nº. 04/2017
Solicitando que o Executivo firme convênio com a Casa de Apoio de Londrina para manutenção dos atendimentos a pacientes do município. Caso haja convênio copia do mesmo.
INDICAÇÃO Nº 03/2017
Solicitando que seja feita com urgências melhorias como patrolar e cascalhar a Rua Luiz Izidoro antiga Rua Camélia do Conjunto Habitacional Amador Gonçalves e tome providencias para pavimentação da rua citada acima.
INDICAÇÃO Nº 02/2017
Solicitando que o Executivo institui o REFISJA (Recuperação Fiscal no Município de Jardim Alegre), pois essa medida tem por finalidade propiciar e incentivar a população Jardim Alegrense a regularização dos tributos, bem como viabilizar e aumentar incremento da receita tributária do...
INDICAÇÃO Nº 01/2017
Solicitando que seja readequada a Estrada que da acesso a Localidade do Bentevi pertencente ao Município, pois se trata de uma reinvindicação dos agricultores para escoar a safra.
INDICAÇÃO Nº. 18/2016
Solicitando fiscalização mais rigorosa e que se faça cumprir a Lei Municipal nº 283/2012 em especial o Art. 111. Toda edificação, à exceção das habitações unifamiliares deverá oferecer condições de acesso aos deficientes físicos, em cadeira...
INDICAÇÃO Nº. 17/2016
Solicitando que o Executivo entre em contato com a Copel para fazer as trocas das lâmpadas queimadas da Localidade do Brasinha.
INDICAÇÃO Nº. 16/2016
Proceder a Limpeza Geral com Desentupimento De Boca De Lobo em frente a Rodoviária.  
INDICAÇÃO Nº. 15/2016
Solicitando que o Executivo altere o Art. 5 da Lei 560/2014 para que o funcionário que Participar do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE seja dispensado a carga horaria no Município.
INDICAÇÃO Nº. 14/2016
Solicitando que entre em contato com a Sanepar para dar esclarecimentos de o porquê das constantes falta de Agua em nosso Município e que tome as providencias necessário para sanar os problemas.
INDICAÇÃO Nº. 13/2016
Solicitando que o executivo tome providencias junto ao órgão competente para a instalação de redutores de velocidade no Trevo secundário que da acesso a Cidade de Ivaiporã, uma vez que o mesmo esta dentro do Município de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº. 12/2016
Que o Executivo viabilize um local adequado para guardar os Postes e as luminárias que foram removidas da cidade. Para que sejam reutilizadas agora ou em um futuro próximo em outros pontos do município que necessitam de iluminação. Em caso do não uso dos Postes e Luminárias que o Executivo...
INDICAÇÃO Nº. 11A/2016
Solicitando que sejam instaladas placas nominativas nos loteamentos novos corn urgência.
INDICAÇÃO Nº. 11/2016
Solicitando a reforma da iluminação da Academia Terceira Idade Ione Pinto de Farias.
INDICAÇÃO Nº. 10/2016
Solicitando que seja instalados novos postes de Iluminação na Rua Denfal.
INDICAÇÃO Nº. 09/2016
Que seja cascalhado o desvio da Localidade Palmerinha que da acesso a Localidade do Sarandi.
INDICAÇÃO Nº. 08/2016
Que seja contratado um Dentista para o Posto de Saúde, pois o Doutor Élcio Pimentel aposentou-se.  
INDICAÇÃO Nº. 07/2016
Que seja realizada uma vistoria na represa do Loteamento Jardim América, pois com a grande quantidade de chuva a perigo de romper, o que geraria grandes transtornos aos moradores locais.
INDICAÇÃO Nº. 06/2016
Que seja cascalhado o acesso (em frente) ao Restaurante Alegrão localizada na BR 466 no parque industrial.
INDICAÇÃO Nº. 05/2016
Solicitando o calçamento na frente da CMEI.
INDICAÇÃO Nº. 04/2016
Solicitando a instalação de urn redutor de velocidade na Rua Londres em frente ao Destacamento da Policia Militar.
INDICAÇÃO Nº. 03/2016
Solicitando que sejam empedrados os carreadores das granjas, estufa de tomate, leiterias e Bicho da Seda aos sábado cobrando somente a diária dos motoristas.
INDICAÇÃO Nº. 02/2016
Que viabilize 05 caminhões de pedrisco para a pista em volta do Campo Municipal Alzemiro Rech.
INDICAÇÃO Nº. 01/2016
Solicitando a construção de uma pista de caminhada com iluminação em volta ao Lago no Jardim América e que seja realizado o projeto de Arborização.
INDICAÇÃO Nº. 51/2015
Solicitando a Reforma da Capela Mortuária, pois se trata de reivindicação antiga dos Munícipes. Lembrando que essa solicitação foi apresenta no inicio do ano sob o numero 09/2015.
INDICAÇÃO Nº. 50/2015
Que viabilize a revitalização do portal da entrada do Município no Trevo principal.
INDICAÇÃO Nº. 49/2015
Solicitando a reforma da Casa da Cultura.
INDICAÇÃO Nº. 48/2015
Solicitando que seja realizado um tapa buraco na Rua Itapuã.
INDICAÇÃO Nº. 47/2015
Que seja patrolada e cascalhada a Estrada da Localidade do Palmerinha até a Localidade do Jardim Florestal.
INDICAÇÃO Nº. 46/2015
Solicitando que o caminhão Ford Cargo seja adaptado uma prancha para transportar as maquinas do Município.
INDICAÇÃO Nº. 40/2015
Solicitando a construção de calçada de concreto ao lado do Estádio Municipal Alzemiro F. Rech. Tal melhoria visa proporcionar mais segurança aos pedestres, devido grande fluxo de veículos daquela via.
INDICAÇÃO Nº. 39/2015
Que viabilize a aquisição do aparelho de medidor de glicemia (diabetes) para o Posto de Saúde da Localidade do Pouso Alegre.
INDICAÇÃO Nº. 38/2015
Solicitando que seja revisto o horário de saída da Creche Semei de 16h30min para as 17h00min.
INDICAÇÃO Nº. 37/2015
Solicitando a aquisição de cadeiras de roda destinadas aos pacientes do Hospital Municipal.
INDICAÇÃO Nº. 36/2015
Que viabilize o Patrolamento e Cascalhamento das Ruas da Localidade da Barra Preta.
INDICAÇÃO Nº. 35/2015
Que a secretaria de Esportes Municipal viabilize a aquisição de equipamentos para a pratica de Voleibol no Ginásio de Esportes.
INDICAÇÃO Nº. 34/2015
Solicitando que seja consertada a tampa de proteção de boca-de-lobo na esquina da Rua Paranaguá com a Rua dos Estudantes.
INDICAÇÃO Nº. 33/2015
INDICAÇÃO Nº. 32/2015
INDICAÇÃO Nº. 31/2015
INDICAÇÃO Nº. 30/2015
INDICAÇÃO Nº. 27/2015
INDICAÇÃO Nº. 26/2015
Solicitando a colocação de uma tampa de boca de lobo no Mercadinho do Samuel no Conjunto Habitacional Pachulski.
INDICAÇÃO Nº. 25/2015
Que viabilize a construção da ponte que liga a Localidade do Cascalho a Localidade do Brasinha.
INDICAÇÃO Nº. 24/2015
Solicitando a readequação da estrada do Cascalho, pois a mesma esta impossibilitada de transitar.
INDICAÇÃO Nº. 23/2015
.
INDICAÇÃO Nº. 22/2015
.
INDICAÇÃO Nº. 21/2015
.
INDICAÇÃO Nº. 20/2015
.
INDICAÇÃO Nº. 19A/2015
.
INDICAÇÃO Nº. 19/2015
Solicitando readequação e limpeza da caixa d?água da localidade do Palmerinha e que seja realizado um tapa buraco no asfalto.
INDICAÇÃO Nº. 18/2015
Solicitando a doação de um terreno na área central para ACIJA Associação Comercio e Indústria de Jardim Alegre.
INDICAÇÃO Nº. 17/2015
Solicitando a aquisição de equipamentos de EPIs para os agentes da Dengue.
INDICAÇÃO Nº. 16/2015
Solicitando a readequação das ruas da Localidade da Barra Preta onde existem buracos e valetas.
INDICAÇÃO Nº. 15/2015
Solicitando que seja adquirida uma esteira rolante para a Reciclaja. 
INDICAÇÃO Nº. 14/2015
Que viabilize a adequação da ponte que da acesso aos Bairros do Cascalho e Brasinha, pois não tem como trafegar e nem agricultores escoar suas colheitas.
INDICAÇÃO Nº. 13/2015
Que seja colocada em prática a Lei 284/12 - Capitulo V Do Código De Postura, das obstruções das vias e logradouros públicos, o referido capitulo assegura o direito dos cidadãos de ir e vir. Uma vez que estão tirando o direito do cidadão de ir e vir nos passeios públicos, usando as calçadas para estender seus comércios, colocando cadeiras,...
INDICAÇÃO Nº. 12/2015
Solicitando a canalização de Agua do Loteamento Porto Seguro seja refeita, pois a aguas estão invadindo as residências conforme baixo assinado protocolado junto a Câmara. 
INDICAÇÃO Nº. 11/2015
Solicitando que Intercedo junto ao INCRA solicitando o ICMS retroativo desde ano de 2004.
INDICAÇÃO Nº. 10/2015
Solicitando que seja realizada a limpeza da Rua Castelo Branco.
INDICAÇÃO Nº. 09/2015
Solicitando a Reforma da Capela Mortuária, pois se trata de reivindicação antiga dos Munícipes.
INDICAÇÃO Nº. 08/2015
Melhoramento do sistema de iluminação publica do trevo principal.
INDICAÇÃO Nº. 07/2015
Que o valor arrecadado com a venda da folha de pagamento seja usado para aquisição de um caminhão Coletor de Lixo, pois é uma necessidade antiga no nosso Município.
INDICAÇÃO Nº. 06/2015
Construção de Pontos de Ônibus no Assentamento 8 de  abril em lugares estratégicos, que servira de apoio aos alunos melhorando assim a qualidade de vida do alunos e munícipes que aguardam o transporte coletivo.
INDICAÇÃO Nº. 05/2015
INDICAÇÃO Nº. 04/2015
Para que realize revisão da galeria na Rua Porto Alegre entre a Rua D. Pedro II até a Rua Minas Gerais visto que a mesma esta desmoronando e minando água.
INDICAÇÃO Nº. 03/2015
Solicitando readequação da estrada dos 30 alqueires, Estrada do João Candido e melhoramento das pontes que da acesso a Localidade do Brasinha.
INDICAÇÃO Nº. 02/2015
Solicitando o recape asfáltico na Rua Londres em especial onde tem pedras irregulares.
Indicação Nº. 01/2015
Que viabilize da sinalização com placas e pintura em todo o município, com a contratação de empresa ou o setor competente
Indicação Nº. 83/2014
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 83/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando...
INDICAÇÃO Nº. 82/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 82/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 81/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 81/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa,...
Requerimento 48/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 047/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Solicitando-lhe justificativa pela não...
INDICAÇÃO Nº. 80/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 80/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 79/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 79/2014 Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, Que seja adquirida...
INDICAÇÃO Nº. 78/2014
        EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 78/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita,...
INDICAÇÃO Nº. 77/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 077/2014 Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando a...
INDICAÇÃO Nº. 76/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 76/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa.Excelencia, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando...
INDICAÇÃO Nº. 75/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 75/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 74/2014
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 74/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando que o...
INDICAÇÃO Nº. 73/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 73/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa.Excelencia, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 69/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 69/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 72/2014
EXMA. SRA. NEUZA PESSUTI FRANCISCONI DD. PREFEITA MUNICIPAL   INDICAÇÃO Nº.   72/2014   Apresento nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando que seja realizado o...
INDICAÇÃO Nº. 71/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 071/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 70/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 70/2014 Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 68/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 068/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 67/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 67/2014       Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a...
INDICAÇÃO Nº. 67/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 67/2014       Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a...
INDICAÇÃO Nº. 64/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 64/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa.Excelencia, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito,...
INDICAÇÃO Nº. 63/2014
Indicação nº. 63/2014 – Vereador Geber Abdo Addi Para que seja instalado redutor de velocidade na Av. Paraná em frente a residência do Senhor Vagner Spadrizani.
INDICAÇÃO Nº. 66/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 66/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 65/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 65/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 62/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA INDICAÇÃO Nº. 62/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando a...
INDICAÇÃO Nº. 61/2014
JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 061/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando redutor...
INDICAÇÃO Nº. 59/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 059/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
INDICAÇÃO Nº. 58/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 058/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o...
INDICAÇÃO Nº. 57/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 57/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 56/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 056/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
INDICAÇÃO Nº. 53/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 53/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 52/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 052/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 52/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 052/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 51/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 51/2014 Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando...
INDICAÇÃO Nº. 50/2014
EXMA. SRA. NEUZA PESSUTI FRANCISCONI DD. PREFEITA MUNICIPAL   INDICAÇÃO Nº. 50/2014   Apresento nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, Solicitando o recape asfáltico na Rua...
INDICAÇÃO Nº. 49/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 49/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa.Excelencia, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 48/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 48/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 47/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 047/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
INDICAÇÃO Nº. 46/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA INDICAÇÃO Nº. 46/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 045/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 045/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para...
INDICAÇÃO Nº. 44/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 44/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do Art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 43/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 43/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 42/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA INDICAÇÃO Nº. 42/2014 Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando a pintura dos...
INDICAÇÃO Nº. 41/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 41/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 40/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 40/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 39/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 39/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 38/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 38/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, Que o...
INDICAÇÃO Nº. 37/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 37/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 36/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 36/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 35/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 35/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 34/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 34/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 33/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 33/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 32/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 32/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 31/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 31/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 30/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 30/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 29/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 29/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 28/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 28/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 27/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA INDICAÇÃO Nº. 27/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, que o Departamento...
INDICAÇÃO Nº. 26/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 26/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 25/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 25/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 24/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 24/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, Que...
INDICAÇÃO Nº. 23/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 23/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 22/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 22/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 21/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 21/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 20/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 20/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa. Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, Que...
INDICAÇÃO Nº. 02/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 02/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 19/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 19/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 14/2014
    EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 14/2014   O Vereador que a este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal a seguinte...
INDICAÇÃO Nº. 10/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 10/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 09/2014
      EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 09/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita,...
INDICAÇÃO Nº. 06/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 06/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa,...
INDICAÇÃO Nº. 17/2013
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 17/2013     O Vereador que a este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal a seguinte...
INDICAÇÃO Nº. 12/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 12/2014   O Vereador que a este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a seguinte...
INDICAÇÃO Nº. 05/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 05/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 18/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 18/2014     Senhor Presidente, Apresento a Vossa. Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita,...
INDICAÇÃO Nº. 01/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA     INDICAÇÃO Nº. 01/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa. Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 08/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 08/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 04/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 04/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada a Senhora Prefeita, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 17/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 17/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 16/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 16/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta...
INDICAÇÃO Nº. 15/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 15/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o...
INDICAÇÃO Nº. 13/2014
  EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 13/2014 O Vereador que a este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal a seguinte indicação: Solicitando a...
INDICAÇÃO Nº. 07/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 07/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que...
INDICAÇÃO Nº. 03/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA       INDICAÇÃO Nº. 03/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário...
INDICAÇÃO Nº. 02/2014
EXMO. SR. JORVANES PEREIRA DD. PRESIDENTE DA CÂMARA   INDICAÇÃO Nº. 02/2014   Senhor Presidente, Apresento a Vossa Excelência, nos termos do art. 99 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa,...
Requerimento
REQUERIMENTO Nº 15.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Por qual motivo a reciclagem não está passando nas ruas laterais do Bairro Parque das Flores.
REQUERIMENTO Nº 14.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para que faça um estudo de um possível decreto, proibindo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) de aplicar reajuste em suas tarifas de água e esgoto sem autorização do Município, assim como outros prefeitos da região vem fazendo. A...
REQUERIMENTO Nº 13.2019
Solicitando-lhe que o poder Executivo informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações detalhadas sobre onde que está à niveladora do Município que pode ser puxada pelo trator.
REQUERIMENTO Nº 12.2019
Solicitando-lhe que o poder Executivo informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações detalhadas sobre como está o andamento da aquisição o Veículo Castra Móvel, que deverá oferecer o serviço de castração cirúrgica para animais...
REQUERIMENTO Nº 11.2019
Solicitando-lhe que o poder Executivo informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações de quando será dado inicio as obras de recape das Ruas: Getúlio Vargas, Santa Helena e Santa Rita.
REQUERIMENTO Nº 10.2019
Solicitando-lhe que  informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre quais são as dividas que estão sendo pagas nesses dois anos de mandato, também quais as obras onde foi investido dinheiro e a quantia.
REQUERIMENTO Nº 09.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações detalhadas sobre qual foi à destinação do dinheiro devolvido pela Câmara Municipal para a Prefeitura Municipal no ano de 2017 e 2018.
REQUERIMENTO Nº 08.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público informações referente à produção agrícola do Município, também levantamento das notas fiscais de impostos de contribuição dos produtores familiares e fazendas.
REQUERIMENTO Nº 07.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público informações detalhadas sobre: Qual o critério que a Prefeitura está adotando para a derrubada das árvores nas Ruas e Avenidas, informações sobre o órgão ou instituição que forneceu...
REQUERIMENTO Nº 06.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público informações detalhadas sobre quem são os motoristas da saúde que trabalham de dia e quais os que trabalham a noite, e se os que trabalham de dia são os que levam pacientes à noite para Curitiba.
Requerimento Nº 05.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Quando que será aberto para suprir as necessidades do atendimento público o laboratório de exames do Município.
Requerimento Nº 04.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual a quantia em dinheiro que já foi repassado para a empresa que está trabalhando nas obras do Lago.
REQUERIMENTO Nº 03.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o porquê não está sendo feito a coleta de galhos e gramas na Rua Tupinambá.
REQUERIMENTO Nº 02.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, por qual razão  estão paradas as obras do lago.
REQUERIMENTO Nº 01.2019
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, que encaminhe o projeto da reforma do Barracão da Prefeitura e também o projeto do Jatobá.
REQUERIMENTO Nº 44.2018
Solicitando-lhe que o Poder Executivo seja convidado para vir na ultima seção do Poder Legislativo do ano de 2018 para esclarecimento de tudo que foi feito e realizado no ano de 2018 para o fechamento do ano.
REQUERIMENTO Nº 43.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, cópia do Projeto da Obra do Lago do Santini. Pretende o requerente, no uso de suas prerrogativas legais, exercer suas funções de fiscalizadores do erário público, no sentido de obter informações acerca do...
REQUERIMENTO Nº 42.2018
Solicitando que o poder Executivo seja convidado a esta casa de leis, para realizar diálogo para fins de esclarecimento público sobre o ocorrido com o Cidadão Elio Soares.
REQUERIMENTO Nº 41.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o porquê que não esta sendo permitida a prática do ciclismo no Estádio Municipal de Jardim Alegre.
REQUERIMENTO Nº 40.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relação dos imóveis, que foram doados subsidiados e os nomes das famílias beneficiadas com casas da Cohapar, e também a relação de quais terrenos que foram doados para as empresas.
REQUERIMENTO Nº 38.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre se foi comprado um motor para caminhão da Prefeitura e se foi licitado? Se foi licitado, copia do processo Licitatório.
REQUERIMENTO Nº 37.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quantos funcionários realizam o trabalho efetivo na casa lar, e quantas crianças estão e foram abrigadas lá do período de janeiro de 2017 até o presente dia.
REQUERIMENTO Nº 36.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quantos pedidos de exames, consultas com especialistas, e cirurgião estão na fila de espera para serem realizadas.
REQUERIMENTO Nº 34.2018
Solicitando levantamento de quantas famílias está abrigada no presente momento na Associação Nossa Senhora do Rocio.
REQUERIMENTO Nº 33.2018
Solicitando cópia dos extratos de todas as contas bancárias da Secretaria da Saúde de Janeiro de 2018 até a presente data.
REQUERIMENTO Nº 32.2018
Solicitando informações sobre a readequação da estrada da linha do Jardim Florestal, se a readequação será realizada até a divisa de Município.
REQUERIMENTO N°31.2018
Solicitando informações porque não está sendo realizado o pagamento do PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE (PMAQ).
REQUERIMENTO N° 08.2018
Requer relatório dos precatórios pagos pelo município referente ao ano de 2017 até a presente data
REQUERIMENTO N° 07.2018
Solicitando relatório de todas as emendas nos âmbitos, estadual e federal, na quais o município foi comtemplado com seus respectivos valores e se já foram empenhadas.
REQUERIMENTO N° 06.2018
Solicitando que seja contatada a Secretaria de Segurança Pública do Paraná para providenciar um numero maior de Policiais para nossa cidade, devido a inúmeros casos de roubo e violência.
REQUERIMENTO N° 05.2018
Solicitando que seja construída uma cobertura na praça Pe. Tadeu Zienski para que pessoas passem momentos de lazer jogando seu carteado.
REQUERIMENTO N° 30.2018
Solicitando-lhe que informe esta casa de Leis de o porque de não utilizar a cota de exames de Otorrino disponibilizado pelo Consorcio de Saúde ao Município.
REQUERIMENTO N° 29.2018
Solicitando-lhe que informe e envie relatório a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relação dos gastos com medicamento nos anos de 2017 e 2018.
REQUERIMENTO N° 28.2018
Solicitando informar esta casa de Leis os proprietários dos 02 lotes da localidade da Placa Luar, ao lado do Baldacin, barracão ao lado da maquina de Café do Primo e o Laticínio.
REQUERIMENTO N° 27.2018
Solicitando informações de quais critérios foram utilizados para repassar os resfriadores para os produtores da Emenda do Deputado Sergio de Souza.
REQUERIMENTO N° 26.2018
Solicitando o pedido de vista ao plenário para que o Projeto de Lei 36/2018 fosse mais bem analisado antes de ser votado em definitivo.
REQUERIMENTO N° 25.2018
Solicitando-lhe relatório de quantos internamentos; cirurgias Ex; Cesáreas e demais cirurgias do ano de 2017 ate a presente data.
REQUERIMENTO N° 24.2018
Solicitando-lhe carga horaria do Dentista do Assentamento 8 de Abril e relatório dos procedimentos realizado de janeiro de 2017 até a presente data.
REQUERIMENTO N° 23.2018
Solicitando-lhe os valores dos ressarcimentos com saúde gasto pelos servidores públicos no ano de 2017 ate a presente data.
REQUERIMENTO N° 22.2018
Solicitando-lhe que informações referente ao valor de 80.000,00 gastos em publicidades contendo empenho, nota e ordem de pagamento.
REQUERIMENTO N° 21.2018
Solicitando cópia dos extratos bancários de todas as contas da Secretária da Saúde.
REQUERIMENTO N° 20.2018
Solicitando Informação referente ao cronograma de coleta de lixo: contendo nome da Rua, quais dias que passam e quantidade de vezes.
REQUERIMENTO N° 19.2018
Solicitamos relatório contendo os nomes dos funcionários aposentados que o Juiz deu parecer favorável para retornarem ao trabalho no município de Jardim Alegre.
REQUERIMENTO N° 18.2018
Solicitamos relatório com os nomes dos funcionários que tiveram seus salários reduzidos e qual o percentual aplicado.
REQUERIMENTO N° 17.2018
Requer informação no que segue: Quais são os convênios, valores, obras foram entregues e quais ainda não foram, tendo em vista a construção e reformas de unidades escolares e ainda os Asfaltos e Cascalhamento, executados, em execução e que ainda não iniciaram? Qual e o total de...
REQUERIMENTO N° 16.2018
solicitando-lhe que informe o motivo do cancelamento do Teste Seletivo 01/2018.
REQUERIMENTO N° 15.2018
Solicitando Informação referente a compra direta do produtor de como foi realizada a seleção dos produtores e enviar uma relação dos referidos produtores.
REQUERIMENTO N° 14.2018
solicitando informação de qual a situação da pavimentação da Rua Pitanga.
REQUERIMENTO N° 13.2018
Solicitando cópia de todos os contratos que o município mantem com as empresas campos verdes, das duas conforme ofício 93/2018 de 07 de março de 2018, do poder executivo e cópia de todas as solicitações de serviços juntos com empenhos referentes ao ano de 2017 e 2018 destas duas empresas.
REQUERIMENTO N° 12.2018
Solicitando que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, como está o andamento do Projeto dos 03 poços artesianos do Assentamento 08 e abril.
REQUERIMENTO N° 11.2018
Requer informação sobre qual base de cálculo está sendo utilizada para aumento do alvará de licença dos estabelecimentos comerciais e o percentual aumentado
REQUERIMENTO N° 10.2018
Requer cópia de todos os contratos que o município mantem com a empresa campos verdes e cópia de todas as solicitações de serviços junto com os empenhos referente ao ano de 2017.
REQUERIMENTO N° 09.2018
1. Quais foram os valores recebidos em 2017 do IPTU. 2. Qual o motivo de tantas férias vencidas pelos funcionários do município de Jardim Alegre? 3. Relatório das compras de medicamentos nos anos de 2016 e 2017.
REQUERIMENTO N° 04.2018
solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, a relação de terrenos disponíveis para doação a novos empresários.
REQUERIMENTO N° 03.2018
Solicitando-lhe que informe e envie relatório a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, dos gastos com combustíveis do ano de 2016 e 2017.
REQUERIMENTO N° 02.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Os valores repassados para ONG de Proteção de animais; para o CONSEG; para Associação de Alunos e os valores gastos com medicamentos e exames médicos, relativos ao ano de 2017.
REQUERIMENTO N° 01.2018
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais os valores gastos com a festa de final de ano e também os valores arrecadados com patrocínio.
REQUERIMENTO Nº. 43/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, de o porquê que o Município não esta realizando cirurgia junto ao Consorcio de Saúde.
REQUERIMENTO Nº. 42/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, que o Executivo solicite informações junto ao Presidente do CONDER requerendo relação dos serviços prestados pelos maquinários e implementos do CONDER e quais os produtores que foram beneficiados.
REQUERIMENTO Nº. 41/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais as medidas adotadas pelo Executivo em relação à empresa que ganhou a licitação da reforma do ginásio, uma vez que as obras estão sendo mal executadas e estão em atraso.
REQUERIMENTO Nº. 39/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações de quantas consultas foram realizadas no mês de outubro no Hospital Municipal, bem como quantos internamentos e procedimento cirúrgicos realizados e quais tipos.
REQUERIMENTO Nº. 38/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre a cobertura da quadra da Barra Preta.
REQUERIMENTO Nº. 37/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor aplicado na COCAVI - COOPERATIVA DE COMERCIALIZACAO CAMPONESA VALE DO IVAI LTDA sediada no Assentamento 8 de Abril.
REQUERIMENTO Nº. 35/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia do processo licitatório referente às luminárias do Trevo principal e se foi tomada alguma providencia.
REQUERIMENTO Nº. 34/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia de todas as denuncias contra o funcionalismo Municipal no ano de 2017 até a presente data.
REQUERIMENTO Nº. 33/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor economizado com o corte da alimentação dos Professores, Estagiários e Funcionários da rede Municipal de Educação e em que este valor foi aplicado.
REQUERIMENTO Nº. 30/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor gasto com combustível de janeiro a julho de 2016 e de janeiro a julho de 2017.
REQUERIMENTO Nº. 29/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Em resposta, do requerimento 21/2017, o Poder Executivo Municipal, através do Ofício/GAB/nº 360/2017, prestou informações da aquisição de Câmeras para o Hospital Municipal, Em razão disso, o...
REQUERIMENTO Nº. 28/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o que é o Sistema SDI? Pra que serve o mesmo?.
REQUERIMENTO Nº. 25/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relatório das ações e trabalhos desenvolvidos pelos dentistas e odontólogo de nosso Município até a presente data.Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público,...
REQUERIMENTO Nº. 27/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, cópia Pregão 26/2017 contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia, mais especificamente serviços topográficos, os quais deverão ser executados nos locais...
REQUERIMENTO Nº 26/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se o Executivo tem algum debito junto a Sanepar? Se existem; qual o valor? De que ano é o debito? E qual o valor pago até a presente data?.
REQUERIMENTO Nº. 24/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, referente as 17 casas, qual programa? Se é as 75 casas da gestão passada?.
REQUERIMENTO Nº. 23/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o procedimento tomado para a contratação de enfermeiros, uma vez que a déficit de enfermeiro há 60 dias. Caso foi realizado algum procedimento copia dos mesmos.
REQUERIMENTO Nº. 22/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, cópia do Processo Licitatório referente ao aluguel de casa para o programa Medico sem fronteiras.
REQUERIMENTO Nº. 21/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, cópia do Processo Licitatório referente a aquisição de Câmeras de segurança no Hospital Municipal juntamente com contrato.
REQUERIMENTO Nº. 20/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual procedimento tomado sobre o escoamento  de agua na Rua Maria Aparecida de Jesus.
REQUERIMENTO Nº. 19/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, que seja feita uma vistoria sobre as condições dos asfaltos no conjunto Jose Pachulski nas 10 casas novas e emita laudo técnico das condições dos mesmos, em caso de algum problema que notifique a empresa para fazer os...
REQUERIMENTO Nº. 18/2017
REQUERIMENTO Nº. 17/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente à Empresa Dimasa localizada na BR 466 no Município Jardim Alegre se a possui cadastra econômico e alvará funcionamento.  
REQUERIMENTO Nº. 16/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia do Projeto de reforma do Ginásio Municipal.
REQUERIMENTO Nº. 15/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia do Processo Licitatório da reforma do prédio do antigo Hospital hoje nosso Posto de Saúde Municipal. Cópia do contrato; Cópia dos empenhos pagos e a pagar bem como suas respectivas notas e se houve algum aditivo de...
REQUERIMENTO VERBAL Que adote as medidas necessárias para regularizar a situação dos moradores da Associação Nossa Senhora do Rocio no que tange ao abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica
REQUERIMENTO Nº. 14/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o porquê da troca das luminárias de Led da Avenida Getulina entre a Rua Londres e Rua Brigadeiro e qual destino foi dado às luminárias.
REQUERIMENTO Nº. 13/2017
REQUERIMENTO Nº. 11/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público informações acerca da construção da Escola Municipal e da Quadra no Assentamento 8 de Abril.
REQUERIMENTO Nº. 10/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, que seja realizado um levantamento de quais terrenos pertencente ao Município.
REQUERIMENTO Nº. 09/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, de o porquê da falta de medicamentos na Farmácia do Posto de Saúde.
REQUERIMENTO Nº. 08/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relatórios dos recursos destinados para o FUNDEB e relatórios dos gastos do ano de 2016 até a presente data.  
REQUERIMENTO Nº. 07/2017
Requer à mesa se oficie o Exmo. Sr. José Roberto Furlan, Prefeito Municipal, solicitando-lhe a reversão das áreas de terras doadas às empresas citadas abaixo:  A. R. Santilho & Cia Ltda. ME, para implantação de uma usina de resíduos da construção civil, doado pela...
REQUERIMENTO Nº. 06/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Se foi realizado contrato com os funcionários do PSF. Caso não tenha realizado o contrato o motivo?
REQUERIMENTO Nº. 05/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Sobre a não renovação do Contrato da Reciclagem e o não pagamento dos serviços no mês de Janeiro.
REQUERIMENTO Nº. 04/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia do Projeto de recape asfáltico na Rua São Paulo e Rua Santo Antonio de uma emenda deixada do Dep. Sergio de Souza. Se já foi realizada Licitação e como esta o processo.
REQUERIMENTO Nº. 03/2017
Que seja feito um levantamento de Prédios, Maquinários e implementos do CONDER e ver viabilidade desses bens sejam retornados para o Município.
REQUERIMENTO Nº. 02/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia do Projeto de Calçamento Poliédrico referente à Emenda Dep. Wilmar Reichembach destinado para Barra Preta e Jardim Florestal.  
REQUERIMENTO Nº. 01/2017
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copias das exigências que a Vigilância Sanitária solicitou para o Hospital Municipal.
REQUERIMENTO Nº. 14/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre quadra de esportes do Colégio do Assentamento 8 de Abril o porque da obra esta parada e qual a previsão de entrega.
REQUERIMENTO Nº. 13/2016
Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Se a maquina de costura foi para conserto e qual a previsão do retorno aos trabalhos.
REQUERIMENTO Nº. 12/2016
Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o responsável do Executivo pela Cancha de Bocha Aleixo Gaiosk? Quem é o proprietário do Bar?.
REQUERIMENTO Nº. 11/2016
Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais as providência tomadas pela Secretaria do Meio Ambiente referente a mina d’água do Conjunto Habitacional Glorinha Rech.
REQUERIMENTO Nº. 10/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se o Município pagou algum debito junto a Sanepar de gestões anteriores? Se pagou, qual o valor e copia dos pagamentos.
REQUERIMENTO Nº. 09/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor de precatórios inscrito em nome do Senhor Messias Luiz Batista e o valor pago até a presente data.
REQUERIMENTO Nº. 08/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quando começara as obras de recape e pavimentação asfáltica referente a Rua Ivaiporã entre Rua Brasil e pavimentação existente (Lote 13 - Quadra 02); Rua Pio XII entre Rua Tupinambás e Rua Tapirunga;...
REQUERIMENTO Nº. 07/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais procedimentos que estão sendo tomadas em relação as famílias da MONARJA localizada as margens da BR PR 466.
REQUERIMENTO Nº. 06/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quando serão reiniciadas as obras do recape asfáltico referente ao financiamento e referente à emenda da Cida Borghetti.
REQUERIMENTO Nº. 05/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relação completa de quais maquinas e quantas horas maquinas foram recolhidas junto aos cofres publico no ano de 2015 até a presente data.
REQUERIMENTO Nº. 04/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre do corte de arvore na (Rua Ivaiporã) calçada lateral do Banco do Brasii. Quem pediu autorização? Quem Autorizou?. Com este solicito copia do pedido e copia da autorização e se não...
REQUERIMENTO Nº. 03/2016
Quais os procedimentos tomado referente à Lei 652/2015 que DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO OBRIGATÓRIA DE GUARDA-VOLUMES EM ESTABELECIMENTO BANCÁRIO EQUIPADO COM PORTA DETECTORA DE METAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Se notificou os Bancos?
REQUERIMENTO Nº. 02/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente ao Projeto de Lei 11/2016 solicitando informações de onde será investido este montante e quantas e quais ruas serão comtempladas com este recurso.
REQUERIMENTO Nº. 01/2016
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o valor pago até a presente data, referente aos 1.200,000,00 de pavimentação e recape asfáltico e enviar cópia da ordem de pagamento e metragem da obra realizada.
REQUERIMENTO Nº. 41/2015
Copia do Projeto Arquitetônico referente à Tomada de Preço 03/2015.
REQUERIMENTO Nº. 40/2015
Copia do contrato administrativo referente à execução do asfalto da Rua Ozorio Pavan no conjunto José Pachulski.
REQUERIMENTO Nº. 39/2015
Requer o saldo da conta corrente da COSIP de 31/12/2014 e a movimentação financeira e orçamentária de 01 de janeiro de 2015 até a presente data.
REQUERIMENTO Nº. 38/2015
Requer o valor de todos os precatórios que foram pagos nesta gestão, assim como os valores que faltam pagar.
REQUERIMENTO Nº. 37/2015
Solicitando cópias dos aditivos do contrato, com as devidas publicações, referente à pavimentação asfáltica da Rua Leônidas Pinto de Camargo.
REQUERIMENTO Nº. 36/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público quem é o Fiscal de Contrato do Município e copia da Portaria que o nomeia.
REQUERIMENTO Nº. 35/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público de o porque não estão mandando exame de ultrassom para ser realizado no Consorcio Intermunicipal de Saúde.
REQUERIMENTO Nº. 34/2015
Solicitando Extrato Bancário da emenda parlamentar referente à pavimentação das Ruas Leônidas Pinto de Carmargo, que dá acesso ao Conjunto Glorinha Rech, próxima ao Estádio Municipal Alzemiro Rech e as Ruas Jasmim, Assuscena e Orquídeas, no Parque das Flores.
REQUERIMENTO Nº. 33/2015
Em relação a Lei 557/2014 referente do incentivo PMAQ aos agentes de saúde e Equipe de PSF. Qual o valor pago até a presente data e a quem foi pago. Qual o valor que o Município tem disponível para efetuar os futuros pagamentos. Peso ainda que seja cumprido o Art. 3º e 5º da referida Lei. Copia...
REQUERIMENTO Nº. 32/2015
Solicitando que seja instaurada uma comissão para acompanhar e fiscalizar as obras de asfalto em nosso Município.
REQUERIMENTO Nº. 31/2015
O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, por meio deste, e nos termos do art. 29, inciso XVIII, da Lei Orgânica Municipal, convocar a Prefeita Municipal, Senhora Neuza Pessuti Francisconi, para se fazer presente na...
REQUERIMENTO Nº. 30/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente ao Projeto de Lei N º 027/2015 sumula: Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município de Jardim Alegre para o Exercício de...
REQUERIMENTO Nº. 29/2015
REQUERIMENTO Nº. 28/2015
A Câmara Municipal requer que o Executivo altere o Projeto de Lei 56/2015 para que o salário básico mensal do emprego de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias seja pago de forma retroativa, a partir de junho de 2014 conforme, Lei 12.994/2014.
REQUERIMENTO Nº. 27/2015
Solicitando que a Secretaria de Saúde envie uma lista contendo todos os medicamentos disponibilizados no Posto de Saúde da Localidade do Pouso Alegre.
REQUERIMENTO Nº. 26/2015
Solicitando os seguintes documentos: Cópia dos processos licitatórios de pavimentação da Rua Leônidas Pinto Camargo; Cópia do contrato; Cópia dos empenhos pagos e a pagar bem como suas respectivas notas e se houve algum aditivo de contrato.
REQUERIMENTO Nº. 25/2015
Relação dos precatórios pagos contendo valores, datas e credores.
REQUERIMENTO Nº. 24/2015
Quais são as atribuições de cargo da Nutricionista da Educação do Município de Jardim Alegre.
REQUERIMENTO 23/2015
Se o Município realizou contrato com a Casa de Apoio do Hospital de Câncer de Londrina e se realizado algum pagamento copia do mesmo.
REQUERIMENTO 22/2015
REQUERIMENTO 21/2015
REQUERIMENTO 20/2015
De que forma esta sendo pago a Pedreira do João Maciel.
REQUERIMENTO Nº. 19/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente ao Projeto de Lei 23/2015 solicitando informações de quem são os gestores e os suplentes do REFISJA 2014, aprovado pelo projeto de Lei 42/2014, e quem fez ou fizeram parte do Comitê Gestor bem...
REQUERIMENTO Nº. 18/2015
Quando será efetuada a troca da caixa d?água e a limpeza das ruas da Localidade do Pouso Alegre.
REQUERIMENTO Nº. 17/2015
Solicitando-lhe a reversão das áreas de terras doadas às empresas citadas abaixo: A. R. Santilho & Cia Ltda. ME, para implantação de uma usina de resíduos da construção civil, doado pela Lei 259/2012. F. K. Pereira ME, para implantação de uma Fabrica de Móveis com predominância em Madeira, doado pela Lei 260/2012. V. Domingues...
REQUERIMENTO Nº. 16/2015
Solicitando informações de como esta a execução do Projeto asfáltico da Rua Leônidas Pinto de Camargo.
REQUERIMENTO Nº. 15/2015
Informações de onde se encontra o Veiculo VW Gol de Placa AKE 8997 que atende a Saúde da Localidade da Barra Preta.
REQUERIMENTO Nº. 14/2015
Relação dos Chefes de Departamento e Diretor de Departamento desde ano de 2013 até a presente data contendo nomes e vencimento.
REQUERIMENTO Nº. 13/2015
Solicitando se foi iniciado o processo Licitatório referente ao 1.200,000,00 de pavimentação e recape asfáltico se foi enviar cópia ao Legislativo e se não o porque.   
REQUERIMENTO Nº. 12/2015
O porquê da demora da mudança do Pátio de Maquinas do nosso Município. Quanto tempo vai demorar.
REQUERIMENTO Nº. 12/2015
O porquê da demora da mudança do Pátio de Maquinas do nosso Município. Quanto tempo vai demorar.
REQUERIMENTO Nº. 10/2015
Informações sobre o valor gasto em peças para os veículos, maquinas e todo o tipo de material de construção referente ao ano de 2013 e 2014; juntamente com a relação dos fornecedores.
REQUERIMENTO Nº. 09/2015
O porque da demora para a implantação do Projeto do PMAQ aprovado pela Câmara e enviada ao Executivo sob protocolo 1063/2014 dia 25/07/2014 .
REQUERIMENTO Nº. 08/2015
Onde esta sendo investido o montante do ICM ecológico do Córrego do Milton no Assentamento 8 de Abril.
REQUERIMENTO Nº. 07/2015
Qual o valor que foi pago pelo serviço da Pá carregadeira Volvo que estava em Campo Mourão.
REQUERIMENTO Nº. 05/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre o Convenio do recape da Av. Mattos Leão até o Trevo Principal e do Convenio do Recape do Conjunto Parque das Flores. Cópia dos Projetos na Integra. Se houve pagamento das obras citadas acima. Cópia dos empenhos e pagamentos.
REQUERIMENTO Nº. 04/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre o empréstimo no valor de 1.200.000,00 referente o recape asfáltico. Se o valor esta depositado em conta. Copia do extrato o mesmo.
REQUERIMENTO 04/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre o empréstimo no valor de 1.200.000,00 referente o recape asfáltico. Se o valor esta depositado em conta. Copia do extrato o mesmo.
REQUERIMENTO 03/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual a previsão para retomar as obras de tapa buraco na estrada que da acesso a Localidade da Barra Preta.
REQUERIMENTO 02/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informação sobre a Rua Leônidas Pinto Camargo. Quando será retomada a obra e qual a previsão para o termino da mesma? Qual a data de vencimento do contrato?
REQUERIMENTO 01/2015
Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, referente à Empresa Metro que realizou a obra de esgoto no Município. Se a mesma dá garantia dos serviços prestados, pois as calçadas e ruas estão cedendo e até ficando em buracos.
Requerimento 55/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara REQUERIMENTO Nº. 055/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, Solicitando as respostas dos requerimentos abaixo: Requerimento nº. 024/2014 Solicitando-lhe que informe a esta casa de leis qual o motivo que o...
Requerimento 54/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 54/2014   Requer à mesa se oficie ao Excelentíssima Sra. Neuza Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relação de todos os...
Requerimento 53/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO nº. 53/2014   Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre a Estrada da Agua do Sarandi, o...
Requerimento 52/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 52/2014   Requer à mesa que oficie a Excelentíssima Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe cópias dos Balancetes contábeis Trimestrais do ano corrente, necessários para as...
Requerimento 51/2014
Requerimento nº 51/2014   O(s) Vereador(res) que este subscreve(m), no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que...
Requerimento 50/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 050/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais as providencias que o executivo tomou sobre o ICMS...
Requerimento 47/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 047/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Solicitando-lhe justificativa pela não...
Requerimento 46/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 046/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Solicitando-lhe informação referente aos...
Requerimento 45/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 45/2014   Requer à mesa que oficie a Excelentíssima Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe cópia do Convênio, do Processo Licitatório e do Termo Aditivo da Academia da...
Requerimento 44/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 044/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações sobre o Residencial...
Requerimento 43/2014
Requerimento n°. 43/2014     Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribui9i5es regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 43/2014
  Requerimento n°. 43/2014   Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribui9i5es regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 42/2014
  Requerimento n°. 42/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 41/2014
  Requerimento n°. 41/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando As atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 40/2014
  Requerimento n°. 40/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 39/2014
  Requerimento n°. 39/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de sues prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 38/2014
Requerimento n°. 38/2014   O Vereador que este subscreve, no pleno uso de sues prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado...
Requerimento 37/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 037/2014   Requer à mesa, solicitando-lhe qual a possibilidade do Legislativo contratar um engenheiro para acompanhar, analisar e fornecer laudos das obras realizadas em nosso Município. Caso aja possibilidade que o Legislativo...
Requerimento 36/2014
  Requerimento nº 36/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso desuas prerrogativas parlamentares, usando as atribuig6es regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER e mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja encaminhado expediente a Senhora...
Requerimento 35/2014
Requerimento nº 35/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais quo Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário quo seja encaminhado expediente a...
Requerimento 34/2014
  Requerimento nº 34/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando as atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER a mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja...
Requerimento 33/2014
  Requerimento nº 33/2014 O Vereador que este subscreve, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando és atribuições regimentais que Ihe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja...
Requerimento 32/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 032/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o porquê de não buscarem os alunos das...
Requerimento 31/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO Nº. 031/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se tem oftalmóscópio licitado?...
Requerimento 30/2014
    Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 030/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, informações referente...
Requerimento 29/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 029/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relativo ao IBGE, o quanto segue: Quais providencias e...
Requerimento 28/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 028/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público sobre a Licença não...
Requerimento 27/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 027/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, solicitando qual o valor arrecadado de Imposto...
Requerimento 26/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara       REQUERIMENTO Nº. 026/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, referente à venda da Folha de...
REQUERIMENTO Nº. 024/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 024/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, qual o motivo que o Executivo não tomou...
REQUERIMENTO Nº. 023/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 023/2014   Requer à mesa se oficie aos Hospitais, Bom Jesus e Maternidade e o Consorcio Intermunicipal de Saúde, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se o Município...
REQUERIMENTO Nº. 023/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 023/2014   Requer à mesa se oficie aos Hospitais, Bom Jesus e Maternidade e o Consorcio Intermunicipal de Saúde, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se o Município...
REQUERIMENTO Nº. 023/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 023/2014   Requer à mesa se oficie aos Hospitais, Bom Jesus e Maternidade e o Consorcio Intermunicipal de Saúde, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, se o Município...
REQUERIMENTO nº. 019/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 019/2014   Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Solicitando-lhe que informe a esta...
REQUERIMENTO nº. 022/2014
EXMA. SRA. NEUZA PESSUTI FRANCISCONI PREFEITA DE JARDIM ALEGRE   REQUERIMENTO nº. 022/2014   Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, o que segue:   Extratos...
REQUERIMENTO nº. 021/2014
EXMA. SRA. NEUZA PESSUTI FRANCISCONI PREFEITA DE JARDIM ALEGRE   REQUERIMENTO nº. 021/2014   Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Cópia de todos os empenhos...
REQUERIMENTO Nº. 020/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 020/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, solicitando relação de todas as...
REQUERIMENTO nº. 018/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 018/2014                               Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti...
REQUERIMENTO nº. 018/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 018/2014                               Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti...
REQUERIMENTO nº. 018/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 018/2014                               Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti...
REQUERIMENTO Nº. 017/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 017/2014 O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer depois de Ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício a Exma. Senhora Prefeita solicitando a seguinte informação sobre a Lamina Traseira de...
REQUERIMENTO nº. 16/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO nº. 16/2014   Requer à mesa se oficie ao Exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Solicitando-lhe que informe a esta...
REQUERIMENTO Nº. 02/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 02/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, Cópia integral de todo o processo...
REQUERIMENTO nº. 13/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 13/2014   Requer à mesa se oficie ao exma. Sra. Neuza Pessuti Francisconi, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre o Recape da Avenida Mattos Leão, o...
REQUERIMENTO nº. 05/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 05/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre o Departamento Rodoviário, o quanto segue: 1...
REQUERIMENTO nº. 04/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 04/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, sobre o Recape do PAM do Município de...
REQUERIMENTO Nº. 08/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 08/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relativo aos Comissionados, o quanto segue: 1 –...
REQUERIMENTO Nº. 07/2014
      Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO Nº. 07/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relativo à...
REQUERIMENTO Nº. 15/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO Nº. 15/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quantos funcionários efetivos...
REQUERIMENTO Nº 10/2014
Requerimento nº 10/2014   Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário...
REQUERIMENTO Nº 09/2014
Requerimento nº 09/2014   Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário...
REQUERIMENTO nº. 012/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO nº. 012/2014   Os Vereadores que a este subscrevem nos termos regimentais, requer, após Ouvido o Plenário solicitando  a...
REQUERIMENTO nº. 012/2014
    Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 012/2014   Os Vereadores que a este subscrevem nos termos regimentais, requer, após Ouvido o Plenário solicitando  a...
REQUERIMENTO nº. 14/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO nº. 14/2014   Requer à mesa se oficie ao exmo. Sra. Neuza Francisconi Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, copia dos comprovantes de pagamento de ISS ou...
REQUERIMENTO nº. 012/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO nº. 012/2014   Os Vereadores que a este subscrevem nos termos regimentais, requer, após Ouvido o Plenário solicitando  a...
REQUERIMENTO Nº 10/2014
Requerimento nº 10/2014   Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja...
REQUERIMENTO Nº 09/2014
Requerimento nº 09/2014   Os Vereadores que este subscrevem, no pleno uso de suas prerrogativas parlamentares, usando às atribuições regimentais que lhe confere o cargo, vem, mui respeitosamente, através desta Presidência, REQUERER à mesa depois de ouvido o Douto Plenário que seja...
REQUERIMENTO Nº. 011/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara     REQUERIMENTO Nº. 011/2014   O Vereador que a este subscreve nos termos regimentais, requer depois de Ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício a Exma. Senhora Prefeita solicitando a seguinte informação: O...
REQUERIMENTO Nº. 06/2014
  Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 06/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, quais providencias que o Executivo esta tomando...
REQUERIMENTO Nº. 01/2014
Exmo. Sr. Jorvanes Pereira Presidente da Câmara   REQUERIMENTO Nº. 01/2014   Requer à mesa se oficie a Exma. Sra. Neuza F. Pessuti, Prefeita Municipal, solicitando-lhe que informe a esta casa de leis, para fins de esclarecimento público, relativo à obra da galeria da Avenida Mattos...
Projeto de Lei
Estabelece no âmbito do Município de Jardim Alegre, sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus-tratos contra animais, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 03.2017 Declara de Utilidade Pública a Associação De Academicos De Jardim Alegre e dá outras providências
PROJETO DE LEI Nº 02.2017 NOMEAR RUAS CONJ. MONTREAL
PROJETO DE LEI 01.2017 AUTORIZA O REAJUSTE DO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Da nome de Ione Pinto de Farias a ATI (Academia Terceira Idade) e da outras providências.
Da nome de Gilberto Tadeu Silva o Ginásio Municipal Leopoldo Jacomel e da outras providências.
Projeto de Resolução
Projeto de Decreto
Moção Aplauso
Moção de aplausos ao senhor: Claudemir Lange
Moção de aplausos ao senhor: Claudemir Lange parabenizando a pessoa que por trás da barba branca, roupa vermelha e sorriso estampado no rosto, vem já a anos  representando a figura mais conhecida do natal, o “Papaí Noel” em nossa Cidade, levando magia as crianças e cidadãos Jardim...
MOÇÃO DE APLAUSO PARA OS MOTORISTAS DO FUNDEB.
Para os motoristas do FUNDEB. Sabemos o quanto estes profissionais têm responsabilidade, porque não estão apenas enfrentando o trânsito diário, estão transportando vidas. Esta homenagem é um reconhecimento pela segurança, dedicação e tranquilidade que desempenham suas...
MOÇÃO DE APLAUSO PARA A PASTORAL DA CRIANÇA
Remissiva pelo grande trabalho que a Pastoral da Criança vem realizando em nossa Cidade e obtendo grandes resultados, com muito amor, trabalho, organização e dedicação pela Comunidade.
A Secretaria Municipal de Educação, de Jardim Alegre, alusiva ao aumento significativo do o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da Educação Fundamental o Município.
A Secretaria Municipal de Educação, de Jardim Alegre, alusiva ao aumento significativo do o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da Educação Fundamental o Município. Em 2015, o teste teve como resultado, uma média de 5,2, sendo que a média de 2017...
Aos senhores Hélcio Gonçalves de Souza Neto e Carlos Eduardo dos Santos.
Remissiva pela organização, dedicação e comprometimento com a 8a edição da Caminhada Internacional da Natureza em nosso Município que Aconteceu dia 02 de setembro do ano corrente. 
Para o Colégio Estadual Cristóvão Colombo, por imprimirem as próteses em impressora 3D realizadas com peças de sucata.
Alvino Cândido pelo 1º lugar do Arco Recurvo Tradicional Adulto.
Vereador Lucas Gabriel da Silva Braga para Alvino Candido pelo 1º lugar do Arco Recurvo Tradicional Adulto.
MOÇÃO DE APLAUSOS A Maria Ap. Araújo da Cruz Autoria do Vereador Geber Abdo Addi. Alusiva pelos relevantes serviços prestados ao município de Jardim Alegre como Servidora Pública Municipal, condição
MOÇÃO DE APLAUSOS A Maria Ap. Araújo da Cruz Autoria do Vereador Geber Abdo Addi. Alusiva pelos relevantes serviços prestados ao município de Jardim Alegre como Servidora Pública Municipal, condição na qual alcançou sua aposentadoria. Maria da Vacina e Tia Maria como era...
Moção De Aplausos Autoria Da Vereadora Sonia Aparecida de Campos de Souza ao aluno Jackson Ribeiro Holm, do Colégio Estadual Cristóvão Colombo de Jardim Alegre, 1º Lugar na modalidade do Ollie em Distância nos
Moção De Aplausos Autoria Da Vereadora Sonia Aparecida de Campos de Souza ao aluno Jackson Ribeiro Holm, do Colégio Estadual Cristóvão Colombo de Jardim Alegre, 1º Lugar na modalidade do Ollie em Distância nos Jogos Escolares do Paraná.
Moção De Aplausos Autoria Da Vereadora Sonia Aparecida de Campos de Souza ao aluno Carlos Jesse Rodrigues do Colégio Estadual José Marti Jardim Alegre, 1º Lugar na Prova de Atletismo 100 e 200 Metros, Masculino Classe B no
Moção De Aplausos Autoria Da Vereadora Sonia Aparecida de Campos de Souza ao aluno Carlos Jesse Rodrigues do Colégio Estadual José Marti Jardim Alegre, 1º Lugar na Prova de Atletismo 100 e 200 Metros, Masculino Classe B nos Jogos Escolares do Paraná.
Moção De Aplausos Autoria Do Vereador Claudinei Ferreira ao Corredor Jorge Lino Gonçalves, Campeão da 55º Corrida e Aventura de Apucarana; Campeão da Mega Corrida de Arapongas; Vice-Campeão da Corrida de Rio
Moção De Aplausos Autoria Do Vereador Claudinei Ferreira ao Corredor Jorge Lino Gonçalves, Campeão da 55º Corrida e Aventura de Apucarana; Campeão da Mega Corrida de Arapongas; Vice-Campeão da Corrida de Rio Bom e Vice-Campeão da Corrida de São João Batista de...
Moção Pesar
Moção de Pesar
  Pelo Falecimento da Dona Hester Rosa Masson dos Santos, ocorrido no dia 18/03/2019.
Moção de Pesar a Família do Senhor Pedro Martins Tristão popular Peteba Autoria do Vereador Geber Abdo Addi
Moção de Pesar a Família da Senhora Elza Gaffo
Moção de Pesar a Família da Senhora Olaira Fatima dos Santos
Moção de Pesar a Família do Senhor João Caetano falecido dia 20022017 Autoria do Vereador Alfredo Flores
Moção de Pesar a Família do Senhor João Caetano
MOÇÃO DE PESAR   Senhor Presidente, Senhores Vereadores Faleceu, nesta cidade, o João Caetano Era pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta irrepreensível e sua dedicação à família e ao trabalho. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e...
Moção de Pesar a Família do Senhor João Batista Silvério (Baiano)
Moção de Pesar a Família do Senhor Sebastião de Carvalho
Moção de Pesar a Família da Senhora Neide Aparecida da Silva
Moção de Pesar a Família da Senhora Inês Delgado Duarte
Moção de Pesar a Família da Senhora Odete Camargo de Castro
Moção de Pesar a Família do Senhor Jorge Scherbate
Moção de Pesar a Família do Senhor Jose de Andrade
Moção de Pesar a Família do Senhor Derli da Silva
Moção de Pesar a Família da Senhorita Silvana Muniz
Moção de Pesar a Família do Senhor Pedro Castelari
.
Moção de Pesar a Família do Senhor João Larenczuk
.
MOÇÃO DE PESAR a Família da Senhora Francisca Pudente de Souza
a Família da Senhora Francisca Pudente de Souza
Moção de Pesar Família do Senhor Magin Martins
Família do Senhor Magin Martins 
Moção de Repúdio
Moção de Repúdio em virtude da Proposta de Emenda Constitucional nº 2872016
MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 001/2017   O vereador Geber Abdo Addi, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno desta Casa de Leis, submete à apreciação do Plenário a seguinte Moção de Repúdio contra o Excelentíssimo Senhor Presidente...
MOÇÃO DE REPÚDIO
A Câmara Municipal de Jardim Alegre, Estado do Paraná, manifesta Moção de Repúdio relativo ao Projeto de Lei 001/2015 e 002/2015 autoria do Chefe do Poder Executivo do Estado do Paraná destinada a Assembleia Legislativa Estadual, os quais atacam duramente a carreira do Magistério do Paraná e dos demais funcionários ligados à...

Horário de Atendimento: 08h00min às 11h00min - 13h00min às 17h00min

Rua Getúlio Vargas, 100 - Centro

Cep: 86860-000 - Jardim Alegre - Paraná - Brasil

 (43) 3475-2590

 cmja@cmjardimalegre.pr.gov.br